Ms. Marvel: Protagonista chama nova série de “brega”

Imam Vellani comparou série a grande clássicos adolescentes dos anos 1980

publicidade

Para os fãs que estão curiosos sobre a série Ms. Marvel, a protagonista Iman Vellani já está avisando que será bastante diferente de tudo que a Marvel já produziu, e que o público se prepare para ver algo brega, estranho e bem adolescente.

Em uma recente entrevista ao site americano Zavvi ela usou exemplos de alguns filmes e até um produtor de filmes clássicos adolescentes dos anos 1980 para tentar explicar o tipo de programa que sua estreia nas telas vai trazer.

“É estilo John Hughes (produtor de Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, Gatinha e Gatões, entre outros), misturado com Lady Bird: A Hora de Voar e Scott Pilgrim contra o Mundo. É muito mais leve do que os outros shows. Mostramos que ser adolescente é estranho e brega”, ela contou.

publicidade

A atriz acrescentou que o programa terá uma pegada fortemente jovem, afinal Kamala Khan tem apenas 16 anos de idade e apesar de se tornar uma heroína, ela não deixará de viver tudo que uma menina comum de sua idade vive.

“Estamos conscientes de como o show fica brega às vezes, mas quando você está crescendo tudo é tão aguçado – suas emoções, paixões, amizades – tudo parece tão novo. Pequenos inconvenientes também parecem o fim do mundo”.

“Nós nos apegamos a essa sensação de quando você é uma criança só querendo crescer. E quando você é um adolescente você acha que sabe tudo, mas você não sabe porque você não viveu ainda. Nós realmente nos inclinamos para isso”, ela salientou.

Cena do trailer de Ms. Marvel (Reprodução/Youtube)

Ela destacou, ainda, que a produção do programa realmente caiu de cabeça no universo adolescente atual, utilizando as experiências de seu próprio elenco para elaborar um roteiro coerente e garantir que o que as pessoas vejam nas telas seja genuíno.

publicidade

“Os criadores e diretores fizeram um grande trabalho, trabalhando com o elenco, pedindo-nos para compartilhar nossas experiências e nos levar aos personagens. Foi muito colaborativo. Somos muito jovens e acabamos de sair do ensino médio, então isso tornou o programa o mais autêntico possível”, ela assegurou.

A série

A série acompanha a adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City, Kamala Khan, uma jovem de imaginação fértil, apaixonada por super heróis, com um carinho especial pela Capitã Marvel, que acaba encontrando umas misteriosas pulseiras que lhes dão superpoderes incríveis, a transformando no que ela sempre sonhou ser, uma super-heroína.

Ms. Marvel está agendada para chegar no Disney+ em 8 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›