Kevin Feige rebate roteirista e veta ideia para cena de Ms. Marvel envolvendo Vingadores

Negativa do presidente da Marvel deixou Bisha K. Ali confusa sobre acontecimentos do MCU

Se tem uma coisa que os cineastas adoram em trabalhar em produções do Universo Cinematográfico Marvel é a liberdade criativa que recebem, mas até a Marvel Studios tem seus limites, por isso Kevin Feige vetou uma ideia para Ms. Marvel, segundo contou a roteirista da série, Bisha K. Ali.

A escritora falava sobre seu trabalho no programa protagonizado por Iman Vellani, em uma recente entrevista para o site americano TheWrap, quando revelou que pensou em fazer uma ligação da realidade de Ms. Marvel com Vingadores: Ultimato, mas o presidente da Marvel não gostou da ideia.

“Em um ponto, tipo nos primeiros dias, antes de expandirmos a equipe criativa, eu disse: ‘Kevin, e se houvesse drones e uma transmissão ao vivo da batalha de Ultimato’?” E ele respondeu algo tipo: ‘Bisha, não'”, ela relembrou.

Ela prosseguiu contando como ficou confusa com a negativa de Feige e ficou tentando entender, pensando que sua cabeça podia estar lhe enganando quanto as suas lembranças dos acontecimentos do último filme do grupo de heróis da Marvel.

“Eu fiquei tipo, não havia um streamer de transmissão ao vivo para a batalha final de Ultimato? Estão brincando comigo? Acho que perdi a cabeça nesse ponto, tentei resolver esse enigma. Então foi realmente uma grande jornada iterativa”, ela descreveu.

Ali lembrou que, embora sua ideia original tenha sido imediatamente rejeitada, ela ainda conseguiu fazer a ligação de Ms. Marvel com a batalha final de Vingadores: Ultimato, utilizando uma ideia diferente.

“E foi algo que meio que mudou e mudou completamente. E acho que deve ter sido algo que Sana [Amanat] citou no final (nos quadrinhos da Marvel Comics). Ou pode até… eu realmente não tenho ideia de onde essa ideia veio. Mas quando meio que nos integramos ao roteiro, acho que ficou perfeito. Foi característico”, ela afirmou.

Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Em Ms. Marvel o público é informado sobre a batalha final contra Thanos que acabou com o Blip e resultou na morte de alguns heróis, por meio de Scott Lang (Paul Rudd), que conta tudo que aconteceu em uma participação em um podcast.

A roteirista assumiu que gostaria muito de realmente fazer o podcast com Rudd, para incluir no cânone do MCU.

“Estou desesperada para ouvir este podcast e desesperada para fazê-lo. Tipo, também, por que o MCU não deveria se expandir para podcasting? Como podcast de ficção? Quero dizer, Paul Rudd, o que está acontecendo? Vamos fazer isso. Eu adoraria ouvi-lo”.

“E também porque, não sei, pode não ser para todos, mas para mim, podcasts são meu espaço descontraído. Como se eu fosse obcecada por podcasts. Então, sim, eu posso ver Kamala apenas sentada ouvindo isso por um bom tempo. Eu adoraria fazer isso”, ela admitiu.

O primeiro episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+, e novos episódios serão lançados semanalmente nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›