Mortal Kombat e o desafio de equilibrar as mortes dos personagens

Em um filme como Mortal Kombat é esperado um grande quantidade de mortes.

Em uma coletiva de imprensa, o produtor Todd Garner falou sobre o desafio de equilibrar as mortes dos personagens.

“Bem, é Mortal Kombat, as pessoas vão morrer. Mas nos jogos, o que é ótimo é que quando as pessoas morrem, você pode voltar e jogar com outros personagens. Nós estamos cientes disso, e de toda a história de Mortal Kombat e como os personagens mudaram e evoluíram, e, sabe, é como o jogo diz: A morte é apenas um portal”.

O produtor ainda falou que uma das maiores preocupações do filme foram os Fatalities.

“Nós queremos garantir que todas as fatalities do filme serão conquistas e merecidas, e que elas serão incríveis, algo que os fãs entenderão e irão apreciar”.

Ele acrescentou que a morte de um lutador não significa que esse é o fim de sua história.

“Se você amava jogar com um personagem e ele sofre uma Fatality nesse filme, isso não significa que ele morreu para sempre”.

Pensando no futuro

Todd Garner ainda pontuou que preparou o filme para um possível franquia.

“Eu tento ver isso como algo maior que um único filme. Então, Simon McQuoid é o diretor desse filme, e ele fez um ótimo trabalho com esse filme. O meu trabalho, como produtor trabalhando com a Warner e New Line é pensar: Como eu crio algo com todas essas pessoas incríveis que talvez possam viver para sempre?”.

Ele acredita que Mortal Kombat possa oferecer um leque enorme de possibilidades de histórias.

 “É isso que me anima. Ser capaz de usar todos esses tipos de tons e ideias e dar a cada um desses personagens o amor e respeito que eles merecem”.

O filme chega na HBO Max e nos cinemas no dia 16 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›