Momentos mais tristes de The Walking Dead que não são mortes

The Walking Dead é uma série que trouxe várias cenas que levaram o público às lágrimas quando várias pessoas queridas tiveram que dar adeus ao show após sofrerem mortes horríveis. Entretanto, veja aqui outros momentos de partir o coração que nem envolveram a morte de personagens principais, mas foram igualmente tristes de assistir.

Quando Hershel perdeu sua perna

Os fãs ficaram gratos que Hershel tenha sobrevivido a uma mordida de zumbi graças ao raciocínio rápido de Rick, mas foi, realmente difícil por um tempo. Hershel poderia facilmente ter sangrado até a morte, e Maggie e Beth perderiam seu pai, assim como todo o grupo perderia sua figura paterna, entretanto, ele foi salvo graças à amputação de sua perna (que ninguém sabe como não infeccionou dadas as situações, mas deu certo).

Assim, perder um membro não parecia afetar tanto as perspectivas de sobrevivência de Hershel, mas se o grupo tivesse precisado ir para a estrada novamente, Hershel provavelmente teria morrido.

O Exílio de Carol

Embora Carol seja uma sobrevivente mais talentosa do que a maioria, permanecer viva entre as hordas de zumbis é algo quase impossível de se conseguir por conta própria.

A decisão de Rick de exilar Carol era compreensível, mas honestamente também era a decisão de Carol de tentar parar a doença antes que afetasse toda a prisão.

A expulsão de Carol foi dolorosa porque, além de querida, ambos lados do conflito eram compreensíveis e corretos a seu modo. Foi ainda pior porque Carol não conseguiu se despedir do grupo e porque depois de estar tão cansada por tanto tempo, ela finalmente tinha pessoas que amava e precisava deixá-las.

Carl (Chandler Riggs) em The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Carl perdendo seu olho

Perder um espaço seguro que os personagens chamam de lar por um período de tempo é obviamente um aspecto recorrente de The Walking Dead, mas Alexandria era indiscutivelmente o lugar mais bonito e feliz que os personagens principais encontraram desde a fazenda.

Mas quando o local foi invadido e esteve à beira do colapso foi difícil para os moradores, principalmente porque eles não queriam abrir mão do que tinham construído ali.

Mas, pior de tudo foi o momento chocante em que Carl levou um tiro no rosto foi horrível, e o terror de Rick com o que poderia acontecer foi doloroso de assistir.

O sonho de um futuro melhor

Qualquer pessoa familiarizada com os quadrinhos de The Walking Dead sabia que, quando Negan aparecesse, as coisas ficariam feias. A perda de Abraham e Glenn foi um golpe duplo que não acontecia desde a perda de Beth e Tyreese.

A morte de dois personagens amados teria sido devastadora em qualquer circunstância, mas ver a destruição do sonho de todos pelas mãos de Negan foi de partir o coração de qualquer fã.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›