Atriz explica por que Maggie não matou Negan em The Walking Dead

Lauren Cohan explicou por que Maggie não puxou o gatilho para matar Negan (Jeffrey Dean Morgan), mesmo depois de ele ter a traído no primeiro episódio da temporada final de The Walking Dead.

Segundo o ComicBook, Cohan disse o seguinte ao Blog da AMC sobre Maggie trabalhando com Negan para salvar Alexandria.

“Eu sinto que ela está tentando colocar as necessidades de muitos, antes das necessidades de poucos… os poucos sendo ela mesma. E não são realmente as necessidades dela em si, mas mais suas esperanças de evitá-lo, porque ele está morto ou simplesmente não está mais por perto. Acho que ela está fazendo um trato com o diabo, porque muito é trazido para ela neste episódio”.

Ela ainda relembrou o quanto Maggie mudou desde sua última aparição na série de drama de zumbis.

“Isso os envolve mergulhar nas profundezas de suas próprias almas de um milhão de maneiras … Ela mantém Negan vivo porque tem que manter viva a parte de si mesma que não mata as pessoas. A parte dela que não se entrega naquela atitude brutal de matar ou morrer. Talvez ele tenha algo a oferecer, e talvez ela não saiba que esperança está ao virar da esquina. Ela diz a ele: ‘A mulher que saiu daqui não é aquela que está diante de você agora’. Ela não diz isso, mas eu realmente acho que ela está pensando, ‘Eu realmente espero que [a mulher que saiu daqui] volte. Eu realmente espero que ela não tenha morrido completamente. Eu tenho que tentar fazer coisas que a trarão de volta – e um dessas coisas não está matando você. Não vou deixar você me fazer ser essa pessoa. Não vou deixar você tirar isso de mim. Você insulta meu marido, mas não vou me tornar essa pessoa’. Portanto, é muito escuro, mas é esperançoso em sua própria maneira estranha”.

É a memória de Glenn (Steven Yeun) e de seu pai Hershel Greene (Scott Wilson), que continuam a inspirar Maggie anos após suas mortes. “Mas também acho que ela é como pessoa”, disse Cohan. Ela acrescentou:

“É o primeiro encontro de Maggie e Glenn [no episódio da 2ª temporada ‘Salve o Último’], onde você vê o plano de Maggie é ‘Você não pode esperar. Você tem que fazer tudo ficar bem de alguma forma.’ É uma das primeiras coisas que ela diz a ele, e acho que é essa visão compartilhada que os uniu tão profundamente. É parte de como ela o honra – mantendo isso vivo. É uma coisa tão interessante. Quando você olha para seu cônjuge e pensa: ‘Quero ser a melhor coisa que você viu em mim. Quero manter essa pessoa intacta, e é assim que também te mantenho vivo’. .. as pessoas fazem de você o melhor de você, estejam aqui ou não. É uma coisa tão sustentadora em meio a todas as nossas trevas”.

Os dois primeiros episódios da 11ª temporada de TWD estão em disponíveis na AMC+, já Acheron: Part 2 estreia em 29 de agosto no AMC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›