Pandemia faz cineasta dirigir novo Missão: Impossível através de chamada de vídeo

A franquia Missão: Impossível vai estrear o seu sétimo filme e o diretor Cristopher McQuarrie precisou gravar algumas cenas à distância, por conta da pandemia, o que afetou diretamente tanto as filmagens, quanto a estreia.

“Acho que não estou dizendo nada de novo quando digo que a produção teve algumas dificuldades e que ela teve de ser interrompida. Chris McQuarrie teve que dirigir de seu computador em casa porque rastrearam seu contato com alguém que estava com Covid19”, explicou o ator Cary Elwes, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Essa não foi a primeira vez que a produção de Missão: Impossível 7 teve que lidar com problemas causados durante a Covid, tendo as gravações adiadas e mudanças na data do lançamento.

“Isto é uma prova de como é brilhante, o fato de que foi capaz de fazer isso. Ele disse: “Olha, nunca mais quero fazer isso, mas conseguiu. Nós resolvemos. E esse vai ser o maior Missão: Impossível de todas, não há dúvida sobre isso”, completou o ator.

Em setembro o diretor afirmou que as gravações foram encerradas, ao postar uma foto em seu Instagram ao lado do astro Tom Cruise. No post, ele agradeceu a toda equipe pelo trabalho e o desenvolvimento do filme e os desafios que todos enfrentaram durante todo o período.

“Tudo que você precisa é de boas pessoas. Para nosso elenco e equipe indomáveis, imparáveis, mesmo nas melhores circunstâncias, deveria ser impossível. Mesmo vendo tudo isso, não podemos acreditar no que vocês conquistaram. Nunca teremos palavras para expressar nossa gratidão e admiração, e não apenas por vocês, mas pelos seus familiares”, escreveu McQuarrie.

Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Vingh Rames em cena de Missão: Impossível 7 (Foto: Divulgação / Paramount)

Além de Tom Cruise, o elenco conta com Simon Pegg, Pom Kiementieff, Hayley Atwell, Vanessa Kirby e Rebecca Ferguson. A data prevista para estreia será em setembro de 2022.

Tom Cruise também fala sobre período pandêmico no cinema

O ator Tom Cruise falou mais sobre os desafios que ele e a indústria cinematográfica tiveram que enfrentar durante o período da pandemia e os novos protocolos de segurança que precisaram ser seguidos para segurança e continuação do trabalho.

“Eu produzi de 30 a 40 filmes. Sou responsável por milhares, senão dezenas de milhares de empregos. Todos os meus amigos na indústria, as pessoas que estão na distribuição e minha equipe disseram: O que vamos fazer? Eu poderia perder a minha casa! Então eu disse ao estúdio e á indústria: Estamos voltando. Vamos fazer com que todos voltem ao trabalho, e vamos descobrir como fazer isso com segurança”, contou o ator, que também é produtor, à revista Empire.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›