Michael Keaton se surpreende por não ser o único a fazer transição DC-Marvel

Michael Keaton ficou um tanto chateado ao saber que Ryan Reynolds também fez a transição entre a Marvel e a DC. A estrela de Batman ficou sabendo da notícia em uma entrevista com Jimmy Kimmel.

“Há muito que não posso dizer porque não sei o que está acontecendo”, brincou Keaton. “Estou em dois mundos, não estou? Estou no mundo da Marvel e em DC”. Então Kimmel informou a ele que Reynolds também abrangia dois mundos e ele respondeu com um “Sério?” e soltou uma palavrão para efeito cômico.

“Eu fico confuso, eu realmente não sei muito sobre a tradição. Às vezes eu apareço e… Você quer saber a verdade? Você não consegue lidar com a verdade. Eu gosto, eu gosto. Mas, às vezes só não estou atualizado”, acrescentou Keaton.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Keaton interpretou o cavaleiro das trevas da DC pela primeira em 1989 em um filme de Tim Burton e voltou para o papel em 1992. Em 2017 interpretou o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar para a Marvel. Keaton voltará como Batman no filme The Flash que estreará em 2022.

Ryan Reynolds estreou na pele de um personagem da Marvel em 2011 com X-Men Origens Wolverine, onde interpretou Deadpool. O público recebeu bem o personagem, exceto pelo que fizeram com ele no final do filme.

Em 2011 Reynolds apareceu como o Lanterna Verde da DC. O filme teve uma recepção extremamente negativa pela crítica e pelo público, e por isso é constantemente zombado por Reynolds.

Ele então voltou novamente para a Marvel onde interpretou o Deadpool mais uma vez em dois filmes, um em 2016 e outro em 2018. Muitos fãs estão na expectativa de um terceiro filme do mercenário tagarela.

Saiba mais

O diretor de The Flash, Andy Muscietti, revelou que implorou para Michael Keaton para entrar em seu filme. Durante um painel na DC FanDome, ele contou ao público como conseguiu chamá-lo.

“Acho que Keaton teve a honra de fazer esse personagem novamente. Mas, principalmente, enviamos a ele um ótimo roteiro, e provavelmente foi isso que o interessou. É mais complexo do que isso … demos a ele um ótimo roteiro e eu prometi a ele uma ótima direção. E foi só isso”.

“Batman é um personagem muito sombrio. Acho que uma vez que [os atores] desempenhem o papel, eles estão prontos”, disse Barbara Muschietti. “Acho que foi uma surpresa para os dois. Demorou um pouco para se aquecer com a ideia de reprisar, de interpretar esse personagem novamente, especialmente Keaton. Keaton não era o Batman há 30 anos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›