Brandon Routh pode voltar a interpretar o Superman

Após a decepção de Superman – O Retorno em 2005, Brandon Routh presumiu que nunca mais interpretaria o Homem de Aço novamente. Contudo, a oportunidade surgiu novamente no evento Crise nas Infinitas Terras da The CW, onde Routh interpretou uma versão de seu personagem cujo passado havia se tornado sombrio.

Influenciada pelo sucesso O Reino do Amanhã em 1997, a história revelou que o Coringa havia assassinado quase todos no Planeta Diário em um ataque de gás, incluindo Lois Lane, e o Superman foi forçado a conviver com essa tragédia.

Ao contrário dos quadrinhos, ele não se aposentou e, em vez de seu fundo preto ser um símbolo de luto, nesta versão o Superman explica que o logotipo representa que “Mesmo nos tempos mais sombrios, a esperança atravessa. A esperança é a luz que nos leva para fora das trevas”.

Contudo, mesmo com essa versão cheia de dor e raiva, o Superman continuou identificável pelos fãs e muitos começaram a se questionar se obter mais dessa visão do herói.

Em uma entrevista para o ComicBook, Routh disse ele “absolutamente” iria reprisar o papel de Superman, e acrescentou:

“(…) dado que a história é a história certa e o Superman retratado da maneira que eu vejo o Superman. Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre o possibilidade de algo assim. Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, com o sucesso de Superman & Lois – e Tyler está fazendo um trabalho incrível nisso – e então há alguns scripts e outras coisas por aí para recursos, eu acho, em diferentes versões na Warner Bros”.

Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras (Reprodução / The CW)
Brandon Routh como Superman em Crise nas Infinitas Terras (Reprodução / The CW)

Mesmo que pareça improvável de acontecer agora, Routh não descarta a possibilidade de fazer isso no futuro. Referindo-se ao filme The Flash de 2022 que trará Michael Keaton de volta como Batman, Routh declarou:

“Não sei [quais são todos os planos], mas sei que Ponto de Ignição está chegando e está abrindo esse mundo. Quando isso acontece e com, suponho, o sucesso disso, isso abre outras oportunidades. Assim como Marc Guggenheim fez com ‘Crise nas Terras Infinitas’, você pode ter vários Super-homens e funciona. Esse experimento está ativamente em andamento , e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando. É difícil dizer o que os próximos anos trarão, mas onde eu costumava dizer, não sabia acho que eu jogaria Superman novamente, tendo sido capaz de interpretá-lo novamente em ‘Crise,’ agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›