“A ficha não caiu”, diz Will Poulter sobre Guardiões da Galáxia

publicidade

Depois de aparecer pela primeira vez na franquia The Maze Runner, Família do Bagulho e Midsommar, Will Poulter está mostrando um novo lado de si mesmo.

Ele tem  um papel de destaque como o representante de vendas da Purdue Pharma, Billy Cutler, em Dopesick do Hulu, e também é a grande novidade de Guardiões da Galáxia Vol. 3, onde aparecerá como Adam Warlock.

publicidade

Poulter compartilhou com o ET seus sentimentos por fazer parte de um franquia tão grandiosa quanto o Universo Cinematográfico da Marvel e ser dirigido por James Gunn.

“Eu admiro os Guardiões de longe. Sempre achei que era realmente um tipo de planeta criativo e interessante com o Universo Marvel. E estou muito emocionado por ter sido bem-vindo a esse grupo incrível de pessoas que são responsáveis ​​por fazer isso. Ainda não me dei conta, para ser sincero. Mas estou muito animado e muito grato por ter um papel”.

Adam Warlock é um personagem completamente diferente de Billy Cutler, enquanto o primeiro tem poderes cósmicos o segundo é apenas um humano comum. E Poulter disse que quer continuar dando vida Cutler.

“Estou muito animado para seguir com um papel como esse. É muito legal, cara, ter a oportunidade de explorar uma gama de personagens. Isso mantém tudo muito interessante e divertido para mim. Adoro desafios e adoro ser esticado, sabe? Eu adoro qualquer oportunidade de interpretar personagens para me sentir meio longe de casa, por assim dizer”.

publicidade

Em Dopesick, Poulter tem a oportunidade trabalhar com outro ator que interpretou personagens de quadrinhos no cinemas, Michael Keaton, que deu vida ao Batman da DC e ao Abutre da Marvel. Keaton é produtor executivo e a estrela de Dopesick.

Poulter disse que recebeu os parabéns de Keaton por ter conseguido o papel de Adam Warlock, “Ele me deu os parabéns pessoalmente”.

publicidade
Will Poulter em Dopesick (Reprodução / Hulu)
Will Poulter em Dopesick (Reprodução / Hulu)

A recepção de Dopesick

Ao longo de Dopesick, que se estende por vários anos, o Dr. Finnix (Keaton) se torna um dos melhores clientes OxyContin de Billy (Poulter), ajudando o representante de vendas a superar a concorrência, incluindo a colega de trabalho Amber Collins (Phillipa Soo).

Durante esse tempo, os dois formam um vínculo pai-filho que Billy manipula mentindo sobre a batalha de seu próprio pai contra o câncer, a fim de manter Finnix viciado em prescrever a “droga milagrosa” para seus pacientes, sem saber que o próprio médico se tornou viciado neles.

publicidade

Quanto à reação do público em relação da Dopesick, Poulter disse “que existem nas redes sociais, tento me distanciar disso. O mais importante para mim é que eu sinto que servi a história e trouxe justiça ao personagem que Danny [Strong] trabalhou tanto para criar”.

“Estou muito feliz que as pessoas estão gostando do show e se eu contribuí para isso, estou muito feliz com isso”, conclui o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›