Michael Keaton frustra fãs com comentário blazé sobre participação em The Flash

Contrariando a expectativa de muitos, Michael Keaton fez um comentário bem superficial e até mesmo negligente sobre reprisar seu papel como o Batman no novo filme do Flash.

Michael Keaton deu vida ao Cavaleiro das Trevas no filme Batman Returns, em 1992, e em Batman, de 1989.

Porém, o comentário “vamos ver no que vai dar”, durante uma entrevista para o site americano Deadline, deixou o público um pouco desanimado.

Ainda durante a entrevista, o ator revelou que já está com script em mãos, mas que ainda não iniciou sua leitura.

“Estou realmente interessado no trabalho agora. Mas pra falar a verdade, o roteiro está em algum lugar do meu iPad e ainda não tive tempo de ler.”

Durante a entrevista, o ator ainda disse que está focado em outros projetos no momento, como sua nova série do Hulu, Dopesick.

“Liguei para a produção do filme e disse: ‘preciso ser honesto com vocês, não consigo ler nada por agora’, estou muito envolvido no que estou fazendo [Dopesick a série do Hulu]. Além disso, estou produzindo e me preparando para outra produção, que vai acontecer no outono, e eu me sinto responsável por isso.”

O ator ainda disse que a sua principal preocupação é a pandemia, e a situação da Covid no Reino Unido, onde as gravações do filme vão acontecer. Além disso, o ator que já tem 69 anos,  deixou claro que se a pandemia for um risco, ele não ira gravar.

“Estou preocupado, fico mais de olho na situação da Covid no Reino Unido do que em qualquer outra coisa. Isso vai determinar tudo, e é por isso que estou morando fora da cidade, ficando longe de todos, porque a coisa da Covid me deixou muito preocupado.

“Então, essa é a minha primeira preocupação sobre todos os projetos. Eu penso se sobre isso e, se não for matar, então nós conversamos sobre.”

The Flash deve começar a ser filmado em abril, mas só chegará no dia 4 novembro de 2022

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›