Michael Douglas revela situação ‘desconfortável’ com ex-mulher

Michael Douglas fez uma declaração polêmica ao ser entrevistado durante sua estadia no litoral espanhol. O ator que tem uma propriedade na Ilha de Maiorca declarou que era um incômodo dividir a sua casa com sua ex-mulher, a produtora Diandra Luker.

Douglas falou sobre o assunto com o jornal espanhol Última Hora e também se abriu sobre o desconforto com a situação, sentido por sua atual esposa, Catherine Zeta-Jones.

“Era muito desconfortável compartilhar a propriedade com a minha ex-esposa, Diandra. Seis meses para cada um não era agradável para ninguém. A Catherine é muito feliz aqui, especialmente agora que não dividimos o espaço com a Diandra. Ela se sente muito mais confortável”.

No passado, Douglas e Luker chegaram a tentar vender o imóvel quando se divorciaram. Porém, ele preferiu comprar a parte da sua esposa na propriedade e continuar aproveitando o local com sua família.

O ator também falou sobre a rotina do casal nos dias que passam no litoral espanhol. Douglas afirma que leva um ritmo de vida bem mais lento na ilha.

“Eu dedico pelo menos duas horas para ler as notícias. Então praticamos esporte. Alguns dias os amigos vêm almoçar, fazemos uma sesta e quando acordamos é quando as pessoas em Los Angeles começam a trabalhar para que eu possa trabalhar daqui com LA.”

Relação de casal

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones estão casados há 20 anos e têm dois filhos adolescentes, Dylan e Caris. Quando os dois se conheceram Jones tinha apenas 31 anos e Douglas 53. Os dois na época já eram artistas consagrados na mídia americana.

Douglas já atuou em filmes icônicos como Instinto Selvagem e Catherine Zeta-Jones, ficou mundialmente conhecida como Elena de La Vega na franquia do Zorro. No entanto, o casal já atuou junto no longa Traffic: Ninguém Sai Limpo.

Catherine Zeta-Jones em Zorro (Reprodução)
Catherine Zeta-Jones em Zorro (Reprodução)

Sem assédio

Para a atriz, a sua relação com o ator e diretor a protegeu de sofrer algumas indiscrições em Hollywood. Ao conversar com o site Daily Mail, Zeta-Jones falou como o seu casamento impactou sua posição na indústria do entretenimento.

“Quando me mudei para o Hollywood não demorou muito para conhecer o meu marido, então todo mundo sabia que eu estava com o Michael Douglas. Não sei se era um benefício estar com ele, mas pode ser que isso tenha me impedido de estar em ambientes nos quais eu pudesse estar vulnerável”.

A atriz falou que apesar de ser muito jovem quando iniciou a sua carreira, ela nunca se sentiu insegura ao tentar papéis.

“Eu era muito jovem quando comecei. Sempre que tive que fazer um teste, nunca estive em um ambiente como aquele”, disse ela se referindo a situações de assédio ao ser perguntada sobre o movimento #Metoo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›