Catherine Zeta-Jones realiza desejo de contracenar com Michael Sheen em Prodigal Son

Interpretando a Dra. Vivian Capshaw, psiquiatra de Prodigal Son, Catherine Zeta-Jones conseguiu realizar um desejo que ele tinha há muito tempo, contracenar com seu colega galês Michael Sheen.

A atriz disse que tem uma lista de desejos para sua carreira e trabalhar com Sheen estava nela.

“Eu sempre quis co-estrelar com meu vizinho de Gales. Nunca tínhamos nos conhecido, mas trabalhar com ele estava na minha lista de desejos”, ela contou.

Zeta-Jones disse que apesar de ter tido uma cena rápida com o colega de elenco, ela aproveitou bastante.

“Eu não tive 90 minutos de tempo de tela nisso. Eu tinha sete linhas aqui, oito ali, um trecho, olha, uma reação. Mas eu sou como Sugar Ray Leonard no ringue. Sempre posso me abaixar e mergulhar. Eu tenho muito TOC para fazer qualquer coisa sem saber o início, o meio e o fim – então este foi diferente”, ela disse.

Catherine Zeta-Jones em Prodigal Son (Divulgação)

Cancelamento

A série Prodigal Son foi cancelada pela Fox no início deste mês, após apenas duas temporadas, devido sua baixa audiência. O cancelamento foi comentado por membros do elenco nas redes sociais.

O protagonista do programa, Tom Payne usou sua conta pessoal no Twitter para agradecer por ter feito parte da produção e aconselhar os fãs a não perderem os últimos episódios da segunda e última temporada.

“Que viagem. Interpretar Malcolm foi uma alegria e um privilégio. O melhor elenco da rede de TV e o programa mais exclusivo do mundo. Fizemos isso com estilo. Com amor a todos que gostaram de tudo conosco. E confiram os últimos eps! ELES SÃO INCRÍVEIS”, ele sugeriu.

A intérprete de Jessica Whitly, Bellamy Young, usou seu Twitter para agradecer aos fãs, declarar seu amor a eles e admitir que ficou chateada com o fim prematuro da série, mas que a conclusão vai ser estilosa.

“Só queria aparecer e dizer OBRIGADO, maravilhosos #Prodígios, por compartilhar essa aventura conosco. Estou, como vocês podem imaginar, com o coração partido por não podermos continuar contando essa história. Vamos sair em ESTILO que esses 2 últimos eps são Fogo. Amo cada um de vocês. Muito”, ela escreveu.

Até mesmo a produtora do programa Sarah Schechter comentou o fim da série em sua conta pessoal no Twitter.

“Como adorei fazer Prodigal Son. Acho o melhor elenco da rede de televisão. Uma incrível equipe de Nova York. Uma equipe de escritores brilhantes liderados pelos Criadores / Showrunners Chris Fedak e Sam Sklaver que colocaram seus corações (e mentes distorcidas) em fazer este show deliciosamente perturbador”, ela declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›