Catherine Zeta-Jones revela que casamento a protegeu de assédio em Hollywood

A estrela de Zorro e Chicago, Catherine Zeta-Jones, fez algumas revelações sobre o seu casamento com Michael Douglas recentemente. Para a atriz, a sua relação com o ator e diretor a protegeu de sofrer algumas indiscrições em Hollywood.
Ao conversar com o site Daily Mail, Zeta-Jones falou como o seu casamento impactou sua posição na indústria do entretenimento.

“Quando me mudei para o Hollywood não demorou muito para conhecer o meu marido, então todo mundo sabia que eu estava com o Michael Douglas. Não sei se era um benefício estar com ele, mas pode ser que isso me impedia de estar em ambientes nos quais eu pudesse estar vulnerável”.

A atriz falou que apesar de ser muito jovem quando iniciou a sua carreira, ela nunca se sentiu insegura ao tentar papéis.

“Eu era muito jovem quando comecei. Sempre que tive que fazer um teste, nunca estive em um ambiente como aquele”, disse ela se referindo a situações de assédio ao ser perguntada sobre o movimento #Metoo.

A atriz, no entanto, admite que essas situações podem ser comuns e admira às suas colegas de profissão por falar sobre o assunto, “Eu certamente entendo como é difícil falar abertamente e como essas mulheres têm sido corajosas”, disse Catherine.

Casamento e Vida Pessoal

Catherine e Michael Douglas se casaram em 2000, após terem iniciado uma relação no Festival de Cinema de Deauville, na França, em 1998. Hoje em dia o casal é pai da filha Carys Zeta Douglas, 18, e do filho Dylan Michael Douglas, 20.

A atriz parece estar bem feliz sobre sua vida familiar, ela disse estar ‘perfeitamente feliz por estar aconchegada com meu cachorro e um bom livro’, em vez de seguir a tendência de assar pão de banana e assistir a todos os filmes disponíveis.

Carreira e Sucesso

Catherine Zeta-Jones em Zorro (Reprodução)
Catherine Zeta-Jones em Zorro (Reprodução)

Catherine Zeta-Jones demonstrou sua versatilidade em diversos filmes, com destaque para o musical Chicago (2002), pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Porém, a atriz iniciou sua carreira no teatro, tendo seu primeiro grande papel no musical 42nd Street.

Só depois de conseguir o papel de Mariette Larkin na popular série dramática de comédia britânica The Darling Buds of May, no início dos anos 1990, que Zeta-Jones se tornou bem conhecida na Inglaterra.

Durante a passagem da atriz pela minissérie Titanic, de 1996, chamou a atenção do diretor Steven Spielberg, que a considerou adequada para um papel principal em sua próxima produção de A Máscara do Zorro (1998), pela qual ela é conhecida até hoje.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›