Michael B. Jordan surpreende zero pessoas e assume namoro com modelo

Michael B Jordan
Michael B Jordan (Reprodução/ Instagram)

Michael B. Jordan, conhecido por seus trabalhos em Pantera Negra e Creed, recentemente confirmou o que todos já sabiam: ele e Lori Harvey (filha do comediante Steve Harvey) estão juntos.

No início da semana os dois compartilharam fotos de casal em seus perfis nas redes sociais.

Embora não saibamos há quanto tempo Jordan e Harvey namoram, as evidências fotográficas já estão no radar da imprensa norte americana há um tempo.

Eles foram vistos juntos pela primeira vez em novembro, quando o TMZ postou uma foto dos dois desembarcando de um avião em Atlanta na Georgia.

Então, no final de dezembro, o tablóide britânico The Sun novamente capturou os pombinhos descendo mais uma vez, desta vez em Salt Lake City.

O relacionamento deles provavelmente não data de muito antes do final do ano passado. Em meados de agosto de 2020, Harvey ainda era vinculada pela imprensa ao seu ex, o rapper Future, de quem ela teria se separado no final daquele mês.

Além disso, dias antes de Jordan ser fotografado ao lado de Harvey pela primeira vez, a revista People o coroou como o homem mais sexy do mundo em 2020, e naquela época o ator revelou que estava solteiro e bem com isso.

“Sou muito maduro e evoluído em vários aspectos da minha vida. Namorar talvez não seja uma deles. Minha vida pessoal não é tão madura. Eu realmente não sei o que é namorar”, disse Michael em entrevista à GQ, em 2018.

Lori, que começou sua carreira como modelo aos 3 anos de idade, apesar de desconhecida do público brasileiro, é figurinha carimbada nos tabloides americanos.

Já se dedicou também ao hipismo, mas sofreu um grave acidente que a tirou das competições. Entre as passarelas de Paris e Milão, a beldade já trabalhou com as principais agências de modelos LA Models e Select Model Management na Europa.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›