Michael B. Jordan reencontra desafeto do passado em evento e dá troco

Ator era zoado constantemente por causa de seu nome

Michael B. Jordan deu o troco em um de seus colegas de escola que fazia bullying com ele durante um evento de divulgação de seu novo filme, Creed III. De acordo com o noticiado pela revista Variety, a apresentadora Lore’l, que estudou com Michael, comentou sobre a relação de longa data entre os dois, mas as coisas não saíram exatamente como ela imaginava.

“Nós nos conhecemos há anos, desde a Chad Science [Academy] em Newark”, disse a entrevistadora. O ator não perdoou, e anfinetou de maneira bem humorada. “Ah sim, eu era o menino cafona, né?”, perguntou ele. Lore’l tentou tirar o corpo fora e se justificar, e disse:

“Não, você nunca me ouviu dizendo isso! Eu disse que a gente tirava sarro do nome.”

Michael B. Jordan como Adonis Creed em Creed III (Reprodução)
Michael B. Jordan como Adonis Creed em Creed III (Reprodução)

“Eu ouvi você dizer. Eu ouvi, mas tá tudo certo. E aí, beleza?”, rebateu Michael, que encarava uma entrevistadora constrangida, que tentou dar a volta por cima e elogiar o ator. “Bem”, admitiu, “Obviamente você está arrasando nas coisas agora, você não é mais cafona”.

B. Jordan estava se referindo a uma participação de Lore’l em um podcast, onde ela admitiu que conheceu o ator na época da escola e fazia bullying com ele por ter o mesmo nome do famoso jogador de basquete da NBA:

“Sabe o que é uma loucura? Eu frequentei a escola junto com o Michael B Jordan. E pra ser honesta, a gente tirava muito sarro dele o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan. E começando por aí, ele não era um Michael Jordan.”

Michael B Jordan quer expandir Creed para fora das telonas no futuro

Michael B Jordan voltou como o protagonista Adonis Creed no novo filme, que contracenar com Jonathan Majors, que viverá seu grande antagonista na história. Ele não vai somente atuar mas também estreia na cadeira de diretor no projeto.

A dupla Michael B Jordan como Adonis Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson em Creed III (Reprodução)

Em entrevista recente, Michael admitiu que tem vontade de criar uma história à parte em algum outro tipo de veículo, para que assim a franquia possa se expandir de maneiras inesperadas e que conquistem diferentes públicos.

“Definitivamente. Quero fazer algo que possa ser independente, algo que mesmo se você não tiver visto os dois primeiros filmes ainda seja capaz de contar uma história e que faça você se sentir completo quando terminar”, explicou.

“Mas definitivamente planejo expandir o ‘universo Creed’ no futuro… de quadrinhos a romances gráficos, TV a derivados. Há muitas maneiras de contar uma história com esses personagens ricos e agora vou descobrir o que farei.”

Creed III estreia nos cinemas no Brasil a partir de 2 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›