Jonathan Majors se sentiu desrespeitado pela Marvel e quase abandonou papel

Ator foi impedido de abandonar reunião no último minuto: 'Já estava na porta'

Jonathan Majors revelou que por pouco não ficou de fora do MCU com seu papel de Kang, depois de se sentir desrespeitado em uma reunião com a Marvel. O ator que vive o novo vilão da franquia, Kang O Conquistador, em conversa com a revista Vanity Fair contou que levou um chá de cadeira da produção dos estúdios, o que o deixou muito irritado.

“Olha, eu espero que eu não tome uma chamada de atenção por contar isso, mas eu saí no meio da minha reunião geral com a Marvel”

Jonathan disse que foi educado a não deixar ninguém esperando, e depois de um tempo cansou e decidiu ir embora:

“Eu fui criado de uma forma bem particular e eu não gosto de desperdiçar o tempo de ninguém. Quando cheguei lá, eles estavam ocupados. Eu disse: ‘Mas era para eu estar aqui, certo?’ Começou a demorar muito e eu falei: ‘Eu vou embora, beleza? Tá tudo bem, eu tô indo’. E eu cheguei na porta, mas aí me disseram que Sarah Finn [a diretora de elenco] estava vindo falar comigo.”

Paul Rudd como Scott e Jonathan Majors como Kang em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania
Paul Rudd como Scott e Jonathan Majors como Kang em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

Depois de resolvido o mal-entendido, Jonathan admitiu que fez bem em esperar, pois a trajetória de Kang seria muito completa e cheia de detalhes intrincados. Segundo o ator, ele já sabe tudo o que está reservado para o futuro do personagem:

“A gente entrou na sala e conversou. Nós tivemos uma conversa ótima, eu acho que isso foi três anos depois de termos o primeiro bate-papo sobre o Kang. E não tem trepidações agora, especialmente por causa de quem Kang é. Quando eu disse sim, eu recebi as informações da história toda, e o que está sendo estabelecido é bem coeso.”

“Um camaleão”, diz diretora sobre trabalho de Jonathan na Marvel

Kate Herron, diretora de Loki, trabalhou com Jonathan em sua estreia no MCU, em entrevista recente, admitiu que ficou surpresa com a dedicação do ator. Segundo ela, ele tem a capacidade de mudar completamente entre uma cena e outra sem dificuldades.

“Jonathan Majors é um ator pelo qual todos nós ficamos maravilhados. Acho que todos que conhecem seu trabalho ficam maravilhados com ele. Ele é um ator incrível, e o que amo nele é que ele é um camaleão”, afirmou ela.

Kang (Jonathan Majors) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)
Kang (Jonathan Majors) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

“Foi incrível trabalhar com ele. Ele é um ator fantástico e honestamente me senti um pouco como filmar uma peça. O que foi muito divertido. Esse era o problema. Foi um privilégio ver um ator incrível encontrar esse personagem porque ele vai continuar a ser um personagem incrível.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania entrou em cartaz nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (16).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›