Michael B. Jordan pode voltar como vilão em novo Pantera Negra: “A Marvel tem seus planos”

Apesar de seu vilão Erik Kilmonger, ter morrido em Pantera Negra (2018), Michael B. Jordan tem sido cogitado para retornar na sequência de Pantera Negra: Wakanda Forever, possibilidade que foi comentada pelo astro recentemente.

Durante uma entrevista para o programa de TV americano MTV News, o ator falou sobre a ideia de retornar ao Universo Cinematográfico Marvel como o sexy primo de T’Challa.

“Acho que é um personagem e um universo que amo muito, então quem sabe? Mas todos nós sabemos que a Marvel tem os seus planos e seus objetivos, então quem sabe o que pode acabar acontecendo?”, ele provocou.

Espírito

Os fãs de Jordan que se apaixonaram por Erik Kilmonger e gostariam de revê-lo na sequência, cogitaram a ideia de ele voltar como um espírito, no plano espiritual habitado pelos reis falecidos de Wakanda.

Até agora não se tem confirmação nenhuma do ator ser incluído no novo filme dirigido por Ryan Coogler, mas, como ele mesmo disse, ninguém sabe o que acontecerá, afinal tudo é possível quando se fala de filmes da Marvel.

Após a morte de seu personagem em Pantera Negra, Michael B. Jordan o retomou na série de animação What If…?, onde Erik Kilmonger salva Tony Stark de ser sequestrado, afetando a história do início dos Vingadores.

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan como Erik Killmonger em Pantera Negra (Divulgação / Marvel)

Superman negro

Em novembro do ano passado foi revelado que o astro estava envolvido em um novo projeto do Universo Estendido da DC, trazer Val Zod, o Super-Homem negro da Terra 2 dos quadrinhos para as telas.

Apesar dos desejos dos fãs de verem Jordan na pele no herói, até o momento ele só foi citado como produtor executivo da série, que será produzida pela DC Entertainment e Warner Bros. Television e transmitida pela HBO Max.

Antes de seu envolvimento no programa ser anunciado, o ator comentou em entrevista ao Cinepop a possibilidade de dar vida ao primeiro Super-Homem negro da televisão.

“Eu não sei o que realmente está acontecendo com o Superman Negro em particular. Mas todos querem e desejam ver protagonistas negros em papéis heroicos que são realmente importantes. A representatividade é importante. Há tantas oportunidades em níveis diferentes, propriedades diferentes, personagens diferentes que nunca ganharam a luz do dia. E há alguns que deveriam estar onde estão. Então, vamos ver como as coisas vão mudar”, ele disse.

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia nos cinemas em 10 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›