Atriz diz que gravar muitas cenas de sexo a fez ficar insegura na vida real

A atriz australiana Madeleine West contou que se sente insegura ao se relacionar com alguém devido às cenas de sexo que fez no início da sua carreira. Ela tem medo de que as pessoas esperem que ela seja da mesma forma como atua.

A entrevista que a atriz de 41 anos deu no podcast No Filter ganhou repercussão devido as declarações dadas.

“Depois de me separar de Shannon comecei a imaginar como me parecer na cama igual uma mulher com metade da minha idade. Eles vão me procurar no Google, ver o tipo de programa de TV que eu fiz e esperar que eu seja como naquela cena de sexo altamente performática?”, questionou.

Atriz confessa que o primeiro encontro depois da separação não foi uma boa experiência

A atriz tinha 27 anos quando atuou em duas séries que continham as cenas de sexo. Em Underbelly (2008) e Satisfaction (2007-2010). Ela também já trabalhou nos longas-metragens Os Condenados (2007) e O Predestinado (2014). 

Madeleine ficou casada com o chef Shannon Bennet de 2005 a 2018, com o qual teve seis filhos: Phoenix, Hendrix, Xascha, Xanthe, Xahlia e Margaux. Depois da separação ela ficou insegura de como seriam seus relacionamentos e de como trabalho poderia de alguma forma atrapalhar.

“Eu fiz um bilhão de cenas de sexo para o trabalho e ainda assim eu estava aterrorizada. Sou mais sexy quando estou apenas sendo eu. Eu tive seis filhos, cuido do meu corpo, trabalhei duro na vida”, disse a atriz que confessou que seu primeiro encontro sexual depois do término do casamento não foi agradável.

Madeleine West em Underbelly (Reprodução)

A ex-estrela de Neighbors admitiu que seu primeiro encontro sexual depois de se separar de Shannon ‘não foi ótimo’, mas disse que a experiência a ajudou a chegar a ‘uma realização realmente importante’:

“Sou mais sexy quando estou apenas sendo eu. Dei à luz seis filhos, cuido do meu corpo, trabalhei duro na vida – e desde essa percepção, tenho gostado”, disse ela.

Atualmente Madeleine está namorando o ambientalista de Byron Bay, Maximo Bottaro. O casal foi  fotografado pela primeira vez em abril de 2020, quando foram vistos se beijando em uma praia. Madeleine revelou que conheceu Maximo depois de se voluntariar para sua organização ambientalista ReForest Now.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›