Meu Malvado Favorito 4: Diretor sugere que mais filmes são possíveis

A franquia Meu Malvado Favorito, iniciada em 2010, já lançou quatro sequências e duas prequelas, consolidando-se como uma das franquias de animação de maior bilheteria.

Com o recente lançamento de Meu Malvado Favorito 4 nos cinemas, as estimativas iniciais indicam que o filme pode arrecadar entre US$ 110 e 120 milhões apenas neste fim de semana.

Embora não haja planos concretos anunciados, o diretor Chris Renaud sugeriu que mais filmes são possíveis, explorando diversas histórias dentro do universo dos personagens, que ele compara à flexibilidade narrativa dos filmes de James Bond e à longevidade de séries como Os Simpsons.

Acho que o mundo dos personagens se presta a múltiplas histórias porque eles são humanos, são muito relacionáveis. Acho que se você tem animais ou criaturas místicas, pode ser um pouco mais limitante porque há apenas uma certa quantidade de coisas em que você pode realmente mergulhar. E certas coisas, seja realmente quebrar o formato e dizer: ‘Ei, vamos fazer 50 anos no futuro’, definitivamente ainda há oportunidades.”

Só para manter esse personagem, essencialmente, a maneira como Bond opera é o vilão que ele enfrenta. E há um elemento disso aqui com Gru, tipo, ok, quem é alguém divertido como Maxime, e qual é uma nova dinâmica familiar que podemos colocá-lo contra?“, acrescentou Renaud na entrevista para Entertainment Weekly.

Não é bem a mesma coisa, mas é um pouco como Os Simpsons, onde eles estão em todos os tipos de cenários, mas nunca mudam. Sabe o que eu quero dizer? E obviamente eles tiraram bastante proveito disso, então isso não funciona exatamente da mesma maneira, mas é em um mundo animado, então você tem mais algumas liberdades“.

Meu Malvado Favorito 4 está em exibição nos cinemas. Quando Maxime Le Mal escapa da prisão querendo vingança contra o Gru, o ex-vilão e sua família começam uma nova vida sob a proteção da AVL.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›