Gladiador II: Paul Mescal aparece sem camisa em foto de bastidor

Paul Mescal apareceu sem camisa em uma foto de bastidor do filme Gladiador II, onde o ator interpretar o protagonista Lucius. A história ocorre 25 anos após o primeiro filme, focando em Lucius, agora adulto. Ele retorna a Roma como gladiador, enfrentando novos inimigos e reencontrando sua mãe.

Mescal passou por uma preparação física intensa para o papel, focando em treinar para as coreografias de luta. Ele não esperava se tornar um símbolo sexual, mas ressaltou que a busca por um corpo forte e grande o fez sentir-se mais confiante e impactou psicologicamente, o que ajudou em sua atuação no filme.

Os músculos começam a crescer, e isso pode ser considerado estético de alguma forma, mas há algo sobre se sentir forte em seu corpo que provoca apenas uma sensação diferente. Você se carrega de forma diferente. Isso tem um impacto psicológico em você de uma forma que é útil para o filme”, contou o ator para a Vanity Fair.

Gladiador II é sobre sobrevivência e poder

Paul Mescal afirmou à Vanity Fair que Gladiador II aborda até onde a sociedade irá para alcançar a imortalidade. Ele menciona a luta pela sobrevivência e pelo poder, tanto na arena quanto na política, questionando onde se encontra a humanidade, o amor e a conexão familiar nesse contexto.

Mescal descreve seu personagem como alguém que percebe a decadência de Roma e, ao ser reintroduzido nesse ambiente, confronta diretamente tudo o que despreza e se sente desconectado.

É um drama muito ‘jovem raivoso’ nesse sentido. Ele pode ver a maneira como Roma meio que caiu em si mesma. Roma representa todo o descaso pessoal que ele sentiu quando criança. De repente, ele é empurrado de volta para esse mundo e tem proximidade direta com todas as coisas que ele acha que odeia e não se sente mais ligado“, disse Mescal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›