Coringa 2: Atuação de Lady Gaga surpreendeu diretora de elenco

Francine Maisler, diretora de elenco de Coringa: Delírio a Dois, revelou no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary que a escolha de Lady Gaga como Harley Quinn foi do diretor Todd Phillips, e não dela.

No entanto, Maisler ficou surpresa com a atuação de Gaga, elogiando sua performance ao lado de Joaquin Phoenix. De acordo com a Variety, Maisler disse o seguinte:

Ela é tão boa nisso, pessoal. Ela vai explodir sua mente. Eu não sugeri Lady Gaga. Não foi ideia minha. Foi ideia de Todd Phillips, antes de mim. Mas vou te dizer, ela é realmente surpreendente – e muito boa. Eu vi e fiquei realmente surpresa“.

Quer dizer, todos nós sabíamos o que ela podia fazer por causa de Nasce uma Estrela, mas eu pensei: ‘Oh, bem, isso está meio é familiar para ela’. Algo que ela poderia fazer e ser real. Mas isso… Cara, ela é boa“.

Joaquin impressiona, mas ela consegue acompanhá-lo e ser real – e não apenas passada pela tela pelo que é esse papel e qual é a performance – mostra que ela é boa“, acrescentou Maisler.

Gaga destacou em uma entrevista anterior que sua interpretação de Harley é única e autêntica para o filme, diferente da versão de Margot Robbie.

Minha versão de Arlequina é Lee, e de muitas maneiras acho que esta será uma Lee muito diferente para as pessoas e estou animada para que as pessoas vejam a história que queremos contar”.

A diva pop é conhecida por usar o método de atuação, e houve relatos de que durante as filmagens de Coringa 2 ela apenas respondia se fosse chamada de Lee.

Coringa: Delírio a Dois está previsto para estrear nos cinemas no dia 3 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›