Lady Gaga queria algo inusitado durante as gravações de Coringa 2

Diretor de fotografia contou como conseguiu "quebrar o gelo" com a diva pop

Lady Gaga parece que esta usando o infame “método de atuação” para interpretar Harley Quinn em Coringa 2. E o diretor de fotografia compartilhou uma estranho momento que passou com a diva pop.

De acordo com o IndieWire, em uma entrevista para um podcast internacional, Lawrence Sher contou que não conseguia se conectar com Lady Gaga durante as filmagens, mas tudo mudou quando ele começou a chamar ela de Lee.

“Eu não conhecia Stefani. Estranhamente, senti como se nunca a tivesse conhecido, mesmo durante os testes de maquiagem/cabelo. Porque, novamente, talvez fosse minha filosofia não tentar entrar no espaço dos atores. E então eu me lembro por uma semana, que senti que estavamos nos desconectando”, começou Lawrence.

Ele continuou: “Nós éramos como opostos. E eu dizia à minha equipe: ‘Jesus, não consigo, tipo, quebrá-la. Ou ela me odeia ou nós nos odiamos. Há algo estranho acontecendo aqui’. Eu quase não dizia nada, exceto: ‘Stefani, é aqui que seu segundo time estava, pequenas coisas'”.

E tudo mudou com um conselho

Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)
Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução/Universal Pictures)

Foi então que Lawrence Sher recebeu o conselho de um assistente de direção, e tudo mudou no set.

“E então o AD a certa altura disse: ‘Oh, você sabe, Stef gostaria que você a chamasse de Lee no set’. Daquele momento em diante, foi como se fosse… toda a nossa conexão mudou. Eu pensei: ‘Tudo bem, legal'”.

Contudo, Lawrence Sher não explicou o que “Lee” significa. Se Lady Gaga está usando método de atuação, que consiste estar no personagem mesmo fora das câmeras, pode ser que Lee tenha relação com HarLEY Queen.

Já houve relatos anteriores de Gaga usando o método de atuação em outros filmes, como no caso de Casa Gucci, onde ela sempre usava o sotaque italiano para conversar, como também passou muito tempo como Ally Maine, de Nasce Uma Estrela.

Joker: Folie à Deux tem direção de Todd Phillips, que dirigiu Coringa (2019). O filme da Warner Bros. Pictures deve chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024. Joaquin Phoenix retorna como Coringa.

Detalhes sobre a trama do filme não forma revelados. No Universo DC, Harley Quinn e Coringa foram um tipo de par romântico disfuncional por muito tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›