Atriz comenta amizade de Lena e Kara na reta final de Supergirl

A segunda metade da temporada final de Supergirl retornou na semana passada no canal The CW.

O retorno do show mostrou a heroína titular retornar à Terra depois de ter ficado presa na Zona Fantasma e como foi para Kara Danvers (Melissa Benoist) se reunir com seus amigos e a família, especialmente quando se tratou de sua amizade com Lena Luthor (Katie McGrath).

A dupla tinha apenas começado a consertar sua amizade quebrada quando Supergirl foi enviada para a Zona Fantasma, mas de acordo com Benoist, sua amizade será mais forte do que nunca.

Benoist disse recentemente à Entertainment Weekly que, embora os eventos da 5ª temporada, que mostram Lena em desacordo com Kara, isso não será esquecido no que está por vir.

“Acho que a relação de Kara e Lena está mais forte do que nunca nesta última temporada. Tudo o que elas passaram na 5ª temporada, eu não diria que é água sob a ponte, mas acho que fortaleceu sua amizade, sua irmandade e sua aliança. Acho que é um relacionamento exemplar maravilhoso no programa de como as mulheres podem levantar uma à outra nesta temporada e como as mulheres podem discordar, mas depois encontrar um terreno comum que realmente resolva os problemas de maneiras geniais, especialmente quando você tem um Luthor, o nome tem esse peso, e Supergirl. Essas duas mulheres juntas – a força e força e esperança de Supergirl, e o brilho e engenhosidade de Lena Luthor – eles fazem coisas realmente emocionantes juntos este ano”.

A ideia de que Supergirl e Lena farão grandes coisas nos episódios finais da temporada parece sugerir a ideia de Lena finalmente se impor e aceitar quem ela é, em vez de continuar a viver na sombra de seu vilão irmão mais velho, Lex.

Isso é algo que a própria McGrath disse anteriormente que gostaria de ver como parte da história de Lena na temporada final. McGrath disse anteriormente:

“Eu realmente gostaria de ver Lena aceitar totalmente quem ela é, que ela aceitou totalmente quem ela é, o que ela fez e quem ela é agora. Ela não está obcecada com as partes ruins dela, e ela aceitou totalmente a mulher que ela é, com verrugas e tudo, e ela acredita que é uma boa pessoa. Para mim, seria um belo encerramento para Lena, porque ela lutou muito com quem ela é. Para finalmente respirar fundo e dizer, ‘Eu sou o suficiente, Lena é o suficiente’ e ficar feliz por isso, eu sei que parece tão simples, não é como esses grandes planos que todo mundo provavelmente quer seus personagens, mas é tão simples para Lena. Eu só quero que ela finalmente esteja bem com quem ela é”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›