Supergirl terá retorno de vários personagens no final da série

O final da série de Supergirl terá o retorno um dos personagens favoritos dos fãs. Melissa Benoist, que interpreta a heroína titular, confirmou que Mehcad Brooks repetirá seu papel como James Olsen no episódio final da série da The CW.

David Harewood, que interpreta J’onn J’onzz, já confirmou que Mon-El (Chris Wood) e Winn (Jeremy Jordan), também conhecido como Toyman, estarão de volta para o final também. Benoist à Entertainment Weekly:

“Não teria parecido certo se eles não tivessem voltado. Eu adorava ver meus amigos. Adorei ver Mehcad Brooks. Adorei ver Jeremy. Adorei ter Chris de volta, obviamente. Eu não acho que teria sido um adeus certo se as pessoas que voltaram não tivessem voltado, então estou muito grato que eles fizeram. É sempre difícil colocar tantas pessoas de volta no mesmo lugar, especialmente na pandemia, então estou muito feliz que tenha funcionado dessa forma”.

Chyler Leigh também falou sobre rostos conhecidos que apareceram nesta temporada, dizendo ao TVLine que os fãs podem esperar “retornos maravilhosos”.

Olsen partiu na 5ª temporada para publicar o jornal de sua cidade natal e expor a corrupção local. Antes de partir, ele entregou seu escudo do Guardião para sua irmã Kelly, que estreará como vigilante no episódio 12, intitulado “Blind Spots”.

Enquanto isso, Mon-El apareceu pela última vez na 5ª temporada de “It’s a Super Life”, que marcou o 100º episódio da série e mostrou Supergirl ser transportada para uma realidade alternativa na qual o príncipe Daxamita nunca deixou a Terra.

Winn também apareceu no episódio, ajudando os Superamigos a rastrear Lena Luthor. Winn saiu como regular da série no final da 3ª temporada, decidindo se juntar à Legião de Super-Heróis no futuro ao lado do fundador e líder Mon-El, que também deixou a série naquela época.

E mais

A sexta temporada de Supergirl será a última, em um publicação nas redes sociais Melissa Benoist falou sobre como foi interpretar a super heroína por tanto tempo.

“Dizer que foi uma honra retratar esta personagem icônica seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que a série teve sobre as meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras”.

“Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos empurra para ser melhor. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›