Megan Prescott, de Skins virou stripper e abriu conta em site erótico para conseguir viver

Megan Prescott, conhecida por interpretar Katie Fitch na famosa série adolescente Skins, revelou que precisou virar strippeer para conseguir se sustentar.

A atriz revelou que recorreu a uma plataforma de conteúdo adulto para conseguir dinheiro para pagar suas contas, já que não conseguia trabalho por conta da pandemia. Ela também falou sobre dançar nua em um clube de strip.

“Se não fosse pelo site, eu não teria conseguido sobreviver nos últimos dois anos sem trabalhar sete dias por semana em empregos braçais”.

“Eu não tinha nenhum dinheiro e uma amiga que trabalha como stripper há anos me disse que era garantido que as pessoas se inscreveriam [na minha página] porque me viram em Skins. Pensei em tentar e correu muito bem. Eu só faço o que me sinto confortável e entro quando quero, porque isso exige muito de mim”.

Megan não estava nervosa em dançar nua, já tendo realizado cenas de sexo seminua em seu papel como Katie Fitch no drama adolescente polêmico. Ela ainda disse que dançar na internet é mais tranquilo do que em uma boate.

“Você não precisa trocar o dia pela noite ou barganhar com as pessoas sobre preços. E as pessoas são incrivelmente educadas. Estou em uma posição muito mais privilegiada do que alguns outros na indústria do sexo, mas para mim, [meu trabalho] tira o estresse de conseguir pagar contas e me permite ter energia para ser criativa”.

A atriz ainda relatou como sua experiência em Skins a ajudou: “Quando eu estava fazendo strip, eu já estava na televisão nacional imitando sexo, então isso quebrou algumas barreiras para mim. Havia mais coisas sobre as quais eu estava nervosa quando filmei Skins do que quando comecei a trabalhar nos clubes”.

Megan então contou como foi suas primeira experiência: “Antes da minha primeira audição em um clube de strip, sentei em um pub e tomei duas doses de tequila. Eu realmente não bebo, mas senti que era necessário porque estava um pouco nervosa”.

“Mas uma vez que você dançou nu, seus nervos desaparecem muito rapidamente e então se torna bastante divertido – a sociedade faz parecer vergonhoso, mas na verdade não é. Eu facilmente ganharia muito mais do que ganhava trabalhando em um pub e era mais empoderador do que ter que limpar larvas do fundo de uma bomba de cerveja”.

Prescott não negou que teve medo do fato de estar fazendo strip tease fosse repercutir em todos os lugares: “Eu estava com medo de que algo fosse lançado, mas na época eu não estava conseguindo muito trabalho de atuação e não tinha agente.

“Eu não disse nada sobre o fato de estar fazendo strip por anos por causa do estigma que segue o trabalho sexual, especialmente se você é atriz”.

“É potencialmente arruinar a carreira de uma mulher – apesar das pessoas amarem Channing Tatum quando ele se apresentou em um fio dental neon na vida real”.

Skins é um série que foi exibida entre 2007 e 2013, e segue um grupo problemático de adolescentes da Inglaterra que se envolvem dramas relacionados a drogas,  violência, sexo, gravidez, transtornos alimentares e de personalidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›