Matthew Morrison nega demissão por assédio: “Fofocas estão destruindo a sociedade”

Astro nega que tenha flertado com dançarina apesar de admitir envio de mensagens

publicidade

Mais conhecido como Will Schuester, de Glee, Matthew Morrison foi às redes sociais na noite da última quinta-feira (02), para esclarecer os boatos de que ele teria sido demitido do reality show So You Think You Can Dance por comportamento inadequado com uma participante.

O astro compartilhou em sua conta pessoal no Instagram um vídeo em que ele admite que contatou a participante por meio do bate papo de uma rede social, mas que seu objetivo era conversar sobre um interesse em comum, sem nenhum interesse em flertar com ela.

publicidade

“É lamentável que eu tenha que sentar aqui e defender a mim e minha família contra declarações flagrantemente falsas feitas anonimamente, mas não tenho nada a esconder. Então, no interesse da transparência … vou ler para vocês a única mensagem que escrevi para uma dançarina do show: ‘Ei! É Matthew. Se você não se importa, adoraria pegar seu número e conversar com você sobre algumas coisas’. Fim”, ele diz no vídeo.

Ele prossegue explicando que o assunto que ele queria tratar com a dançarina era a respeito de uma conhecida que ele queria trazer para trabalhar no programa.

“Eu mandei isso porque essa dançarina e eu temos um respeito mútuo por uma coreógrafa que eu conheço há mais de 20 anos, e eu estava tentando ajudá-la a conseguir um trabalho como coreógrafa no programa”, ele contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matthew Morrison (@matthewmorrison)

publicidade

Em seguida ele faz um desabafo sobre como na era da tecnologia fofocas terríveis são criadas em busca de mais cliques, sem ninguém se importar com as consequências disso para os envolvidos, afirmando que isso precisa acabar.

publicidade

“É devastador que vivamos nesse mundo em que as fofocas dominam, e as vidas de pessoas estão sendo tratadas como clickbait. Eu acho que isso é muito maior do que eu, do que essa história. Fofocas são tóxicas, estão destruindo nossa sociedade e nós precisamos fazer melhor que isso”, ele analisou.

Apesar de tudo, Morrison garantiu que não gostaria que o público fosse contra o reality show So You Think You Can Dance e que ele só quer que todos fiquem bem.

“E de maneira nenhuma eu quero que isso prejudique o programa, porque a dança sempre foi uma modalidade unificadora e de cura. E eu genuinamente desejo a todos os competidores e a meus queridos jurados tudo de melhor”, ela afirmou, finalizando o vídeo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›