Atriz Lea Michele deve participar de elenco de musical da Broadway

Os fãs da série Glee bombardearam a internet clamando que a atriz Lea Michele fosse escolhida para interpretar a protagonista Fanny Brice

publicidade

O clássico musical Funny Girl ganhou uma nova versão na Broadway em 2022. Desde os primeiros rumores a respeito da volta do espetáculo aos palcos, os fãs da série Glee bombardearam a internet clamando que a atriz Lea Michele fosse escolhida para interpretar a protagonista Fanny Brice. No entanto, no dia 24 de abril, na data de estreia do espetáculo, foi a atriz indicada ao Globo de Ouro, Beanie Feldstein (Impeachment: American Crime Story), que recebeu a missão de trazer a personagem à vida.

Lea Michele
Atriz Lea Michele (Reprodução)
publicidade

 

Lea Michelle e Corey Monteith em Glee (Reprodução)

Alguns meses após a estreia, é possível afirmar que a nova versão de Funny Girl, assim como a performance da protagonista Beanie Feldstein, não agradou o público e a crítica. Segundo o jornal Inglês The Guardian, Feldstein não deu conta do desafio vocal que é protagonizar um musical e sua voz seria “claramente mais fraca que a do resto do elenco”. Além disso, a nova versão do espetáculo recebeu apenas uma indicação ao prêmio Tony, considerado o Oscar do teatro, e não ganhou nenhuma estatueta.

 

publicidade

Dado o seu desempenho abaixo do esperado, Beanie Feldstein já tem data marcada para deixar o elenco do espetáculo: setembro deste ano. Com a saída de Feldstein, os rumores sobre a escalação de Lea Michele para substituí-la recomeçaram. Isso porque protagonizar Funny Girl é um desejo antigo de Lea, que sempre falou sobre o assunto em entrevistas e já interpretou a canção “Don’t Rain on My Parade”, presente na trilha sonora do musical, na primeira temporada da série Glee. Será que vem ai?

Segundo o site Show Biz 411 (via New York post), a escalação de Lea Michele para o papel de Funny Brice já é dada como certa. Além disso, a equipe da atriz, quando contactada pela equipe do New York Post, se negou a comentar a informação, dando ainda mais força aos comentários.

publicidade

Vale lembrar que Funny Girl já foi adaptado para o cinema em 1968. O filme dirigido por William Wyler traz a lendária Barbra Streisand como Fanny Brice. O longa.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›