Kevin Spacey é acusado em novos quatro casos de agressão sexual

Ator teria cometido crimes contra três homens no Reino Unido

Kevin Spacey foi novamente acusado de agressão sexual. O ator vencedor do Oscar dessa vez é apontado por crime que teria cometido contra três homens no Reino Unido, o que teria gerado quatro acusações diferentes.

A notícia dada pelo site Deadline surgiu através de um comunicado feito pelo Ministério Público do Reino Unido em que a chefe da Divisão Especial de Crimes, afirma que os delitos estão sendo investigados pela polícia de Londres.

O documento diz que Spacey é suspeito por ter obrigado alguém a atividade sexual com penetração sem o consentimento da pessoa, e também por outros crimes de agressão sexual.

O ator de 62 anos está sendo acusado por assédio sexual desde 2017, o que o fez inclusive perder seu papel como protagonista da série House of Cards, da Netflix.

Segundo o relatório da polícia, dois dos casos teriam acontecido em Londres, em março de 2005 conforme relatou um dos denunciantes, enquanto outro denunciante disse que os crimes do qual foi vítima aconteceram em agosto de 2008, também em Londres.

Kevin Spacey em cartaz promocional de House of Cards (Divulgação)

Um terceiro, relata que a agressão sexual aconteceu em abril de 2013 em Gloucestershire. A relação de Kevin com a cidade é devido ele ter sido diretor artístico do Old Vic Theatre de Londres de 2003 a 2015.

O teatro disse que recebeu mais de 20 alegações de comportamento inadequado do ator, em novembro de 2017. Na declaração divulgada hoje, o ministério público disse que um investigação será feita, deixando claro que a denúncia não se trata de uma constatação do fato, e que todos os envolvidos, inclusive Spacey têm direito a julgamento justo.

O ator ainda não comentou as acusações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›