Martin Freeman fala como está sendo difícil fazer Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Logo que foi lançada, a franquia Pantera Negra, do diretor Ryan Coogler, já se destacou das demais franquias do Universo Cinematográfico da Marvel, devido seu altíssimo nível de sucesso, além de se tornar uma obra importante para a diversidade da indústria cinematográfica.

Infelizmente Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa, o herói Pantera Negra, diferente de seu personagem, que venceu a batalha contra o primo Erik Killmonger no filme, perdeu a luta na vida real, e veio a falecer de um câncer de colon em agosto do ano passado.

Mas a triste notícia não impediu que a Marvel desse seguimento a franquia, e Ryan Coogler foi encarregado de dar continuidade a história de Wakanda e seu herói, em uma justa homenagem a Boseman.

Com a sequência, Pantera Negra 2 em desenvolvimento, o elenco está voltando a produção do filme e sentindo intensamente a falta de Chadwick.

Martin Freeman, que atuou no primeiro filme da franquia, com o ator falecido, está retornando na sequência com seu personagem Everett Ross, e contou recentemente ao site Collider como foi pensar em retornar sem Boseman.

“Pouco antes de Chadwick morrer, se não me falha a memória, o roteiro havia entrado. Eles tinham o roteiro e estavam trabalhando nele, e então Chadwick morreu e meio que imediatamente penso: Ah, tudo bem, posso ver um mundo onde não há Pantera Negra então, mas como você pode fazer uma Pantera Negra sem Pantera Negra?”, lembrou ele.

Ele prosseguiu, falando que não tem ideia de como o filme ficará sem sua estrela principal e como tem sido difícil seguir com a produção sem o colega de elenco.

“Então, eu ainda não sei como isso vai ficar. E não sabia, obviamente, antes de Chad morrer, a ideia de fazer isso sem ele teria sido uma ideia estúpida. Teria sido uma loucura. Foi muito chocante, e ainda é muito, muito estranho, que ele não esteja aqui. Então, estou tão curioso quanto você para ver como será e vou descobrir em breve. Tudo que sei é que estou nele”, disse ele se referindo ao filme.

Ao que parece a perda de Chadwick não foi difícil apenas para seus entes queridos e fãs, mas está sendo também para o elenco que trabalhava com ele em Pantera Negra e viam nele um líder.

Quando ao futuro da produção, assim como Freeman, o público ainda está no escuro, sem ter ideia de como será possível se produzir um filme do Pantera Negra, sem seu intérprete.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›