Mark Wahlberg reflete sobre a carreira e já pensa em aposentadoria

Ator revela seus planos para o futuro

Mark Wahlberg é um dos atores mais famosos de Hollywood, ele atuou em todo tipo de filme, desde dramas, comédias até aventuras, e além de atuar ele é produtor e empresário.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Wahlberg compartilhou em uma entrevista para quais seus planos para o futuro.

Wahlberg disse que pretende se afastar aos poucos da carreira de ator, e focar seus esforços em ser produtor e até mesmo diretor de filmes.

“Bem, certamente estou trabalhando do que nunca agora. Certos negócios, você meio que os constrói, os repassa ou sai. Espero que meus filhos vejam quais são seus interesses, mas não acho que agirei por muito mais tempo no ritmo que estou agora. Isso é certeza. Porque isso é o mais difícil”.

A necessidade de se tornar produtor

Mark Wahlberg como Sully em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução / Sony)
Mark Wahlberg como Sully em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução / Sony)

Ainda na entrevista, Mark Wahlberg explicou o que o motivou a ficar mais por trás das câmeras e investir na carreira de produtor.

“Comecei a me tornar produtor por necessidade. Eu não queria ficar sentado esperando que Brad Pitt ou Tom Cruise e Leo [DiCaprio] ou quem já estava estabelecido antes de mim passassem filmes até os papeis chegarem em mim”.

“Sempre fui proativo na tentativa de encontrar materiais e coisas que pudesse produzir, que soubesse que eram certas para mim, criar meu próprio destino”, compartilhou o ator.

Ele ainda comentou sobre usar o que aprendeu para ser diretor e trabalhar ao lado de outros grandes talentos.

Mark Wahlberg relembra o passado

Mark Wahlberg em Boogie Nights (Reprodução)

O ator ainda se abriu a respeito do filme Boogie Nights – Prazer Sem Limites, onde interpretou o artista pornô Dirk Diggler, em 1997.

“Quando ouvi falar do filme pela primeira vez, o assunto não me atraiu. Eu vim de toda aquela coisa do Marky Mark, baixando as calças, a cueca Calvin Klein – não sabia se isso era apenas o próximo nível de exploração de mim e agora, de repente, temos que tirar a cueca”.

“Meus agentes continuaram me pressionando. Então eu li as primeiras 25, 30 páginas e pensei melhor. Eu pensei que isso poderia ser algo ótimo ou absolutamente terrível”, finalizou o ator.

Além da carreira de ator, diretor e produto, Wahlberg está construindo sua marca de tequila Flecha Azul.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›