Sequência de Uncharted: Fora do Mapa é dada como certa, diz site

Site afirma que Sony está animada em fazer sequências do filme lançado no início do ano

publicidade

Depois de trazer para as telas os amados personagens da série de jogos do PlayStation, e fazer maior sucesso nos cinemas, Uncharted: Fora do Mapa vai ganhar mais filmes, se tornando a mais nova franquia protagonizada por Tom Holland.

Embora a Sony ainda não tenha se declarado oficialmente a respeito, o site americano The Ankler afirmou em uma recente notícia, que o estúdio já vê Uncharted como uma franquia e planeja futuras sequências.

Segundo as informações divulgadas, a bilheteria de US$ 400 milhões em todo o mundo, em plena pandemia, deixou os executivos da Sony bastante satisfeitos, e o CEO Tom Rothman, inclusive, estaria bem animado em produzir logo a primeira sequência.

Tom Holland em Uncharted (Foto: Divulgação / Sony Pictures)
Tom Holland em Uncharted (Foto: Divulgação / Sony Pictures)
publicidade

Quanto ao papel fundamental de Holland para que a franquia se concretize, ele já demonstrou anteriormente interesse em dar vida a Nathan Drake em uma nova aventura, e considerando que o astro já tem uma boa relação com o estúdio devido a franquia Homem-Aranha, as chances são boas.

Falando no herói da Marvel, a mesma notícia aponta que, além de querer Holland para mais filmes de Uncharted, o estúdio está tentando conseguir que o ator aceite fazer mais uma trilogia dando vida a Peter Parker.

Mark Wahklberg e Tom Holland em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)
Mark Wahklberg e Tom Holland em Uncharted: Fora do Mapa (Reprodução)

Diretor já tem ideias

Se as informações se confirmarem e Uncharted: Fora do Mapa realmente ganhar algumas sequências, a primeira tem chances de ser produzida em breve, desde que o diretor, Ruben Fleischer, seja mantido no comando.

No início do ano, logo depois da estreia do longa nos cinemas, falando sobre a possibilidade de Nathan Drake protagonizar uma franquia, durante uma participação no podcast Fase Zero, do site americano Comicbook, o cineasta admitiu já ter algumas ideias para futuras sequências.

“Eu diria que tudo depende do público, se eles gostam desse filme o suficiente para querer ver outro. Espero que tenhamos a sorte de fazer uma sequência. Eu já comecei a imaginar diferentes aventuras que Nate e Sully poderiam viver. Como fã dos jogos, há personagens que eu certamente adoraria conhecer [nas telas]”.

publicidade

Uncharted: Fora do Mapa já está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›