Mark Wahlberg revela maior dificuldade que passou em Uncharted

Quando aceitou ficar com o papel de Victor “Sully” Sullivan em Uncharted: Fora do Mapa, Mark Wahlberg pensou que a coisa mais difícil que teria que fazer, era atender às grandes expectativas dos fãs dos games que inspiraram o filme, mas ele descobriu que estava enganado.

Acontece que seu personagem no filme ganha um fofo presente de seu companheiro de aventuras Natham Drake, um gato, que acaba recebendo o nome de Señor Whiskers, que acompanha Sully em várias cenas, o que foi terrível para Wahlberg, que é alérgico a felinos.

O astro contou durante uma recente entrevista que se relacionar com o gato foi sua maior dificuldade no filme, pois ele não podia ficar muito tempo próximo dele devido a alergia e queria construir um relacionamento com ele para que ele se comportasse em cena.

“Sou alérgico a gatos. Eu não acariciaria ele e o deixaria dormir em mim no trailer entre as fotos. Mas eu definitivamente queria me relacionar com ele o suficiente para que eu pudesse trabalhar com ele e mantê-lo na cesta ou mantê-lo em sua marca e esse tipo de coisas”, ele explicou.

Apesar de ter dado vida a um caçador de tesouros, quando foi indagado se ele guardava algum souvenir de seus trabalhos anteriores, o ator confessou que não é bem o tipo que guarda relíquias.

“Bem, o único adereço real que eu já guardei de filme foi do Boogie Nights. Fora isso, não guardo muitas lembranças de filmes. Eu tenho o sinal de Dirk Diggler também. Está no escritório do meu gerente. Mas fora isso, não guardei muitas coisas de nenhum filme. Ainda espero que eu tenha outras posses valiosas que eu possa levar ou passar para meus filhos porque estamos em muitas tradições como essa, como colecionar cartas e coisas dessa natureza. Então eu quero ser capaz de passar coisas para meus filhos”, ele afirmou.

Cena de Uncharted (Reprodução)

Quando falava sobre a possibilidade de uma sequência de Uncharted, ele também comentou sobre outros filmes que ele gostaria que tivessem uma continuação.

“O Vencedor, mas agora provavelmente estou envelhecendo. Mas sempre senti que não poderia fazer um filme sobre Mickey Ward sem mostrar a Trilogia Arturo Gatti, que foram algumas das maiores lutas. Uma delas foi a Luta do Século. Então isso teria sido bom. Vou fazer uma sequência do Troco em Dobro. Eu amo esse personagem, as pessoas realmente amam esse personagem, e ele está meio que agora se mudando para diferentes aventuras. Sabe, só depende. Eu nunca estive realmente no negócio de sequência. Mas O Vencedor realmente se emprestou para outro filme por causa da trilogia de Mickey e Arturo Gotti. Estou sempre procurando a próxima coisa. Mas se o público realmente quer, e eles realmente amam, e nós podemos fazer um melhor do que o primeiro, então eu estaria disposto a fazê-lo novamente, com certeza”, ele garantiu.

Quanto a Uncharted, se depender das avaliações da crítica especializada não haverá sequência, com certeza.

Uncharted: Fora do Mapa está nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›