Margot Robbie revela truque para ficar nua em cena de filme

Em outro filme havia uma sala especial de itens usados para esconder as partes íntimas dos atores nas cenas

Margot Robbie disse que perdeu a vergonha de ficar nua em filmes muito mais fácil, depois que descobriu a mágica das perucas genitais de Hollywood.

A atriz participou do podcast Fitzy & Wippa recentemente, e nele discutiu suas cenas de nudez em Babilônia, em que interpreta uma atriz que aparece bastante sem roupa na história.

Margot Robbie como Nellie LaRoy e Brad Pitt como Jack Conrad em Babilônia (Montagem/Divulgação)
Margot Robbie como Nellie LaRoy e Brad Pitt como Jack Conrad em Babilônia (Montagem/Divulgação)

De acordo com ela, depois de um tempo as pessoas se acostumam a estar sem roupa. Além disso, existem os merkins para cobrir as partes mais ‘estratégicas’ das partes íntimas dos atores:

“Você perde o senso de vergonha bem rápido. Parecia tipo algo que aconteceu há eras e também como se fosse uma memória distante. Eles têm essas coisas que chamam de merkins, que são tipo umas perucas genitais.”

Em Babilônia o processo para ela foi ainda mais fácil, contou, porque ela já tinha experiência com a nudez. Em O Lobo de Wall Street, estrelado pela atriz com Leonardo Di Caprio, Margot ficava bastante tempo nua, e naquela produção ela disse que tinha um cômodo especial com um depósito de ‘perucas das partes baixas’:

“Eu me lembro bem que em O Lobo de Wall Street tinha uma sala inteiras dessas peruquinhas para a genitália. Eu acho que as pessoas iam lá e escolhiam uma para a gente. Era uma coisa fascinante.”

Brad Pitt ficou chocado com um monte de gente pelada no set de Babilônia

Brad Pitt e Diego Calva em cena de Babilônia
Brad Pitt e Diego Calva em cena de Babilônia (Divulgação/ Paramount Pictures)

Mesmo Brad Pitt, um veterano dos cinemas, ainda precisa de tempo para se habituar com o monte de gente nua que circula nos estúdios em filmes como Babilônia. O ator, que trabalha no projeto junto com Margot, contou que levou cerca de 15 dias para reaprender a encarar aquilo com naturalidade:

“No primeiro dia eu fiquei um pouco chocado, mesmo para uma pessoa como eu. Falei: ‘Uau, uau, a gente vai fazer as coisas desse jeito mesmo?’ Tinha um monte de gente pelada. No terceiro dia já era uma coisa tipo: ‘Ah sim, pessoas nuas’. Duas semanas depois, e era como se fosse apenas mais um dia normal no escritório”.

Margot interpreta Nellie La Roy e Brad, Jack Conrad na nova comédia de época, dirigida e escrita por Damien Chazelle. Ambientado na década de 1920, o filme retrata uma época que é conhecida por seus exageros e excessos escandalosos, em que Hollywood era considerada um antro de depravação e de decadência nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Babilônia está em cartaz nos cinemas de todo Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›