Brad Pitt cogita semiaposentadoria, diz site: “só quer viver em paz”

Ator estaria tomando as primeiras providências para deixar a carreira de lado e até vendeu parte de sua produtora

Dono de uma longeva carreira em Hollywood, o ator Brad Pitt está pensando em desacelerar e começar uma ‘semiaposentadoria’. O objetivo dele é se mudar de vez para a França.

Um dos indícios de que Pitt estaria interessado em ‘desestressar’ e curtir mais a própria vida é que, recentemente, ele decidiu vender 60% de sua produtora, Plan B, para um conglomerado francês.

Algumas fontes revelaram ao site Page Six que o ator estaria dando pequenos passos para se desligar do trabalho, porém, sem abandonar a atuação.

“Brad decidiu que quer viver uma vida pacífica mais para frente e está decidindo como será a ‘semiaposentadoria’ para ele. Uma coisa que ele decidiu é que provavelmente continuará atuando”, revelou a fonte.

Brad Pitt é um criminoso em Contos da Cripta (Reprodução)
Brad Pitt é um criminoso em Contos da Cripta (Reprodução)

Mas será que a carreira de ator também está ameçada?

Embora a fonte citada acima tenha garantido que Pitt ainda pretende continuar em Hollywood, uma outra fonte – ouvida pelo mesmo site – afirmou o contrário.

De acordo com esse segundo informante, os objetivos futuros do ator de Sr. e Sra. Smith é realmente deixar tudo para trás, incluindo sua carreira no cinema.

“Ele está pensando em deixar Hollywood e se mudar para a França e fazer sua vinha, arte e móveis… O que ele quer é só viver em paz. Por isso, planeja deixar Hollywood em alta”, garantiu o informante de identidade não revelada.

Brad Pitt como Jack Trainer em Cidade Perdida (Reprodução)
Brad Pitt como Jack Trainer em Cidade Perdida (Reprodução)

Insider garante que Brad Pitt não encerrará carreira

Ainda de acordo com a mesma publicação, um insider próximo ao artista afirmou que ele não pretende parar de atuar e que isso não faz parte dos planos de sua semiaposentadoria.

A fim de acalmar os fãs que possam se preocupar em não ver mais seu ídolo em produções futuras, o insider afirmou:

“Embora Brad tenha investido muito tempo em vários negócios [baseados na propriedade francesa, Chateau Miraval, que ele comprou com Angelina Jolie] e em seus outros interesses, como arquitetura, ele está absolutamente comprometido com sua carreira no cinema. Ele não vai deixar Hollywood”.

De todo modo, vale ressaltar que, até o momento, nenhum representante oficial de Pitt comentou a publicação do site.

Mas existem indícios de uma aposentadoria realmente vindo aí?

Até agora, o ator parece interessado em manter sua carreira ativa. Somente no ano de 2022, ele apareceu em três filmes: Cidade Perdida, Trem-Bala e Babilônia.

Agora, resta acompanhar as novidades e os próximos passos do galã para saber quais serão suas próximas decisões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›