Brad Pitt planeja se mudar para local conhecido como um bairro de artistas aposentados

O ator de 58 anos tomou a decisão após a polêmica de agressão feita por Angelina Jolie

Brad Pitt colocou sua mansão em Los Angeles para alugar e os rumores é de que o astro de 58 anos estaria com planos de se mudar para uma espécie de bairro onde vários artistas aposentados residem.

Depois das polêmicas envolvendo agressão física à ex-esposa Angelina Jolie e seus filhos, o ator teria tomado essa decisão. Pitt, astro de Trem-Bala e Bastardos Inglórios mora na atual mansão há 28 anos.

Segundo publicação do portal The Sun, o ator também dividiu seu complexo de cinco casas com Jolie e seus seis filhos, depois de um divórcio conturbado envolvendo a guarda dos filhos, divisão de bens e acusações de agressão.

Segundo o site americano, em junho deste ano, a gerente de longa data de Pitt, Cynthia Pett-Dante, assinou um “título de confiança e cessão de aluguéis”, um tipo especial de hipoteca exclusivamente para imóveis alugados.

O negócio permite que o banco receba o aluguel diretamente de um inquilino, caso Pitt não consiga acompanhar os pagamentos do empréstimo.

O ator também teria comprado uma casa em Carmel-by-the-Sea, por US$ 40 milhões. Pitt e Jolie se casaram em 2005 e se divorciaam em 2016. Eles são pais de Maddox, 21 anos; Pax, 18; Zahara, 17; Shiloh, 16; Vivienne e Knox, 14.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Relembre as acusações de agressão que Angeline Jolie denunciou

Angelina Jolie teria pedido satisfações ao FBI depois que sua denúncia de agressão de Brad Pitt durante um voo particular, teria sido arquivada pelo órgão.

Na ocasião, Pitt teria agredido verbalmente e fisicamente Jolie e algum de seus filhos, até xingando-ode assassino da escola de Columbine. O caso teria acontecido em 2016 e não foi investigado.

Jolie também acusa o ex-marido de estar alcoolizado quando a briga ocorreu no avião e chegou até a mostrar uma foto com seu cotovelo machucado.

Representantes legais de Pitt se manifestaram À CNN. Segundo os advogados, o ator assume responsabilidade por erros, mas ‘não por coisas que não fez’, declararam.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›