Lynn Collins fala sobre a relação de Daryl e Leah em The Walking Dead

O episódio “Find Me” de The Walking Dead retrocede para cinco anos atrás e retorna aos anos que Daryl (Norman Reedus) passou longe de seu grupo tentando encontrar o desaparecido Rick Grimes (Andrew Lincoln).

É revelado que um relacionamento romântico um tanto difícil se desenvolveu entre Leah (Lynn Collins) e Daryl durante este tempo, fazendo dela o primeiro amor de Daryl no apocalipse zumbi, e talvez sua primeira parceira, mas Daryl não conseguiu cancelar sua busca por Rick e Leah desapareceu.

Em um entrevista para o TV Insider, Lynn Colins falou sobre se a há a possibilidade de um dia Leah e Daryl se reencontrarem.

“Eu vou arriscar e dizer que Leah com certeza se apaixonou por ele. Se não fosse o apocalipse, esses dois combinariam? Quem sabe”.

“Em alguns aspectos, esses dois são tão semelhantes. Ambos perderam muito e ambos lidam com essa perda isolando-se. E ainda não há como fugir um do outro. É tão destinado a ser.”

O relacionamento de Daryl e Leah se desenvolve ao longo de alguns anos, e eles se conheceram quatro anos antes dos eventos de “Find Me”. Collins continuou:

“Muitos de nós, como fãs assistindo ao episódio, pensamos, ‘Uau, isso aconteceu tão rápido!’ Mas isso não acontece. Leva alguns anos para esses dois chegarem a uma amizade. É um longo caminho para eles e, de certa forma, não é assim que bons relacionamentos são formados?”.

Após algum tempo fora, ainda em sua missão para encontra Rick, Daryl decide voltar para a cabana que viveu um tempo com Leah para descobrir que ela se foi.

Não foi revelado se ela fugiu ou está morta. Questionada sobre o destino de sua personagem, Lynn Collins manteve o mistério

“Nós apenas teremos que continuar assistindo! Eu acho que os escritores fizeram um trabalho incrível com aqueles seis episódios, então se progredir, nós teremos uma surpresa. E se isso não acontecer, existem todos os tipos de outras opções onde isso pode ir”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›