The Walking Dead: Mercer da HQ chega para agitar a 11ª temporada

Na próxima temporada de The Walking Dead, um personagem que até hoje só podia ser visto nos quadrinhos finalmente ganhará espaço na telinha.

Mercer é um ex-militar que integra a narrativa da Commonwealth (O Império), a comunidade que se mantém firme no propósito de superar o Apocalipse Zumbi; será interpretado pelo ator Michael James.

O personagem apareceu pela primeira vez na edição #17 da HQ e se conecta a Ricky Grimes.

Esta será a última temporada de The Walking Dead, portanto uma oportunidade única para mais elementos da HQ serem incorporadas na série.

A escolha de trazer um personagem de destaque nos quadrinhos, inédito na adaptação até o momento, faz muito sentido. Considerando a inclusão da Commonwealth, Mercer era a melhor opção para a temporada, isso vai tornar o desenvolvimento da trama empolgante.

Esta última temporada da série terá 24 episódios. Mas ainda não é o fim do universo The Walking Dead. Carol e Daryl ganharão um novo spin off, que ainda está em desenvolvimento.

A AMC também produz uma nova série chamada Tales of The Walking Dead, que trará personagens do seriado original.

O tom da série será antológico, e contará a história de um novo grupo de personagens a cada episódio. As possibilidades de explorar o mundo de The Walking Dead são imensas, e se lançada após a última temporada será uma boa oportunidade para os fãs matarem a saudade.

Scott Gimple, diretor de conteúdo da franquia, ressaltou a importância do spin off para The Walking Dead,

“Já se passaram dez anos; o que temos adiante são mais dois e histórias e mais histórias para contar (…) O que está claro é que esta série tem sido sobre os vivos. Feita por um elenco apaixonado, equipe de roteiristas, produtores e equipe, dando vida à visão de Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho – e apoiado pelos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias emocionantes para contar em TWD, e então, este final será o início de mais Walking Dead – novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Este será um grande final que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive.”

Outra chance que Tales of The Walking Dead tem de explorar é a realidade do Apocalipse Zumbi em outros países, mas até o momento não tem nada confirmado nesse sentido para a série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›