Lucy Lawless diz que Spartacus foi seu projeto mais assustador; entenda

Lucy Lawless é uma atriz que interpretou muitas personagens fortes e destemidas durante a sua carreira. Mas uma delas parece que foi mais desafiadora para a estrela de Xena: A Princesa Guerreira.

Lawless falou em entrevista recente ao site Collider sobre sua experiência na atuação e como teve medo de encarar a personagem Lucretia em Spartacus.

Quando perguntada sobre qual personagem lhe exigiu mais coragem, a atriz é categórica.

“Provavelmente Lucretia. Aquilo foi muito assustador”, dispara.

“Xena era assustadora naquele nível físico porque era implacável e eu odiava a ação. Eu odeio brigar. Mas, novamente, eu não tinha a opção de odiar, então não cedi a meu ódio. Mas Spartacus foi muito difícil, toda aquela coisa de nudez não é natural para a nossa cultura”, conta a atriz.

Lucy Lawless em cena de Spartacus (Divulgação/ Starz)

Mas apesar da personagem ser um desafio para Lawless, ela enfatiza que é importante fazer escolhas corajosas.

“Continue fazendo coisas que te assustam porque, caramba, se você viver até os 80, vai olhar para trás e dizer: ‘Uau, nada disso importava, mas, cara, eu me diverti’, então seja corajoso.”

Lawless interpretou Lucretia em Spartacus: Sangue e Areia, Spartacus Origens: Deuses da Arena e Spartacus: Vingança.

A personagem é uma parte importante da trama e usa o seu talento para enganar, seduzir e fazer o que for preciso para promover suas agendas sociais e políticas.

Revendo Cenas Antigas

Sobre os tempos em que viveu Lucretia, a atriz diz o seguinte:

“Eu estava assistindo a Deuses da Arena outra noite (…) e assistimos nossa antiga série e, meu Deus, isso foi realmente pesado, uma narrativa muito rica, então essa foi provavelmente a mais assustadora. E o melhor papel. ”, enfatiza Lawless.

Com seu novo filme, The Spine of Night, estrelando em 2021, fantasia épica e ultraviolenta ambientada em uma terra de magia, conta a história de heróis de diferentes épocas e culturas lutando contra uma força malévola.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›