Lucifer: Tom Ellis e Lauren German explicam motivo para o final da série

ATENÇÃO! Não continue, caso ainda não tenha assistido ou não queira spoilers sobre o final definitivo da sexta e última temporada da série da Netflix, Lúcifer.

O final da série da Netflix sobre o rei do Inferno deixa uma mistura de tristeza e alegria na boca dos fãs da série.

Claro que todos os fãs de Deckerstar (como é conhecido o ship entre a detetive Chloe Decker e o protagonista Lucifer Morningstar) ficam felizes com o casal tendo a possibilidade de viverem o resto da eternidade juntos (e com uma filha!), mas o fim definitivo da série traz aquele familiar vazio em quem acompanha, deixado por todas as séries favoritas que acabam.

Em entrevista com o Entertainment Tonight, Tom Ellis e Lauren German abriram o jogo sobre o fim da série, e acharam que os fãs aprovariam o final.

Quando questionados sobre o que acharam de Deckerstar terminarem a série com uma filha, Tom fala que, apesar de ter sido algo inesperado, era algo muito animador.

Segundo ele, essa seria uma nova dinâmica com o casal, que já havia formado um time para tantas coisas, mas nunca como pais. Já Lauren comentou que achou a premissa muito interessante do início, mas que após conversar com o diretor, entendeu muito melhor o propósito da nova personagem:

“[…] a real história de Rory, que é interpretada belíssimamente por Brianna Hildebrand, é que seus problemas de abandono com o pai, com Lúcifer, são muito profundos e tocantes que eu acho que bastante gente pode se identificar com isso. Eu ouvi através dos roteiristas qual era o propósito de Rory – que era vir e quase segurar um espelho em frente a Lúcifer pra mostrar que ele sempre se sentiu abandonado pelo pai dele, e agora ela estava sentindo igual – Então de certa forma virar a mesa e assistir a história acontecer entre eles em cenas juntos, é como se alguém tivesse saído das páginas e tornasse a história mais real”

Elenco de Lucifer (Divulgação / Netflix)

Atriz de Chloe acha que o final faz completo sentido

A série termina com uma frase de Chloe para Lúcifer:

“Pensei que você precisaria de um parceiro”. Lauren também fala sobre o significado do final, que apesar de não ser o final que os fãs esperavam, ele era aquele que fazia maior sentido:

“Eu amo que você tem a oportunidade de ver que a Chloe viveu a vida, certo? E ela e Lúcifer sacrificaram muito um pelo outro. […] E nós meio que falamos sobre isso de cara e eu amo que você pode ver a Chloe ser uma mãe, de certa forma, e viver a vida dela com a Rory. Mas aí quando ela falece, você acha que ela foi para o céu com o Amenadiel e aí você vê ela voltando [para o Inferno] pra ficar com o Lúcifer por realmente os maiores motivos, certo? Pra ajudar as pessoas, se é que se pode dizer isso. Ele está ajudando as pessoas a corrigirem seus loops no Inferno e sua vergonha e culpa. E então ela aparece para ajudar ele e eu achei que isso era uma maneira maravilhosa de finalizar o show.”

A sexta e última temporada de Lúcifer está disponível agora, na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›