4 momentos mais tristes de Lucifer

Tom Ellis como Lucifer (Reprodução/ Netflix)
Tom Ellis como Lucifer (Reprodução/ Netflix)

Mesmo que Lucifer seja uma série que gira em torno do sarcasmo, ironia e casos policiais na maioria das vezes, houve vários momentos em que a série teve cenas emocionantes que levou o público às lágrimas.

A morte de Dan e a reação de Trixie

O momento mais comovente e triste do show até hoje é, sem dúvidas, a morte de Dan, principalmente pela forma como Trixie reagiu. Ele vinha sofrendo profundamente após a morte de Charlotte, incapaz de encontrar a si mesmo e seu propósito de vida novamente. No entanto, sua morte veio em um momento em que ele estava apenas começando a se curar dessa dor.

A cena foi comovente, pois Trixie sofreu quando descobriu que seu pai estava morto. Ela começou a chorar e não aceitava que era verdade. Para piorar, ele morreu consumido pela culpa e não foi para o céu.

Dan Espinoza (Kevin Alejandro) em Lucifer (Reprodução)
Dan Espinoza (Kevin Alejandro) em Lucifer (Reprodução)

Lúcifer se revelando para proteger Chloe

Sempre que os fãs veem Lúcifer desesperado para salvar Chloe, eles sentem sua dor. Uma das cenas mais comoventes de todas foi quando Cain os atacou e eles receberam várias balas. Lúcifer, então, abriu suas asas e envolveu Chloe para protegê-la, em um momento emocionante.

Posteriormente, as coisas ficaram estranhas quando Chloe viu seu rosto de demônio por causa disso e ficou assustada com medo dele.

Maze Percebendo que Eve não a ama

As constantes tentativas de Maze de chamar a atenção de Eve foram frustradas, pois ela só se concentrava na sua vingança contra Lúcifer.

Mas depois que Maze pegou um microfone para cantar uma balada de amor para Eve, tornando-se completamente vulnerável, os fãs ficaram de coração partido pela forma como ela foi tratada.

Depois de ignorá-la completamente, Eve disse a Maze que não tinha nenhum interesse em ficar com ela.

Maze (Lesley-Ann Brandt) em Lúcifer (Reprodução)
Maze (Lesley-Ann Brandt) em Lúcifer (Reprodução)

Maze descobrindo que sua mãe morreu

Maze havia enfrentado vários sofrimentos durante a série e havia mencionado sua infância e não ter sua mãe por perto em várias ocasiões. No entanto, ela mais tarde obteve as respostas de que precisava desesperadamente. Ela não só descobriu mais sobre sua mãe, mas também que ela ainda estava viva.

Mas as coisas logo ficaram péssimas quando a mãe simplesmente a rejeitou mesmo depois que Maze procurou por ela, em um momento comovente que partiu o coração.

Mas quando Maze finalmente decidiu tentar ir ver sua mãe novamente para falar o que pensava, era tarde demais porque ela já tinha ido embora. A reação de Maze foi o suficiente para fazer os fãs chorarem muito.

Veja mais ›