Love, Victor | Clima esquenta entre Victor e Benji em cenas da 2ª temporada

O clima está esquentando na relação de Victor e Benji, e os dois parecem estar prontos para dar o próximo passo no namoro: a primeira transa.

O Hulu divulgou um novo vídeo de Love, Victor mostrando as várias tentativas do casal em ter um momento mais íntimo, mas são constantemente interrompidos.

Mas não é só Victor e Benji que estão enfrentando este “problema”. Confira o abaixo o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A segunda temporada de Love, Victor estreará no dia 11 de junho no Hulu.

O novo ano da série mostrará como está a vida de Victor após se assumir gay e como seus pais estão lidando com isso.

Love, Victor é baseado no filme Com Amor, Simon, que foi baseando no livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapien.

A série é criação de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e a primeira temporada foi lançada em 2020.

O elenco conta com Michael Cimino, George Sear, Anthony Turpel, Mason Gooding, Rachel Hilson, Isabella Ferreira, Ana Ortiz e James Martinez.

Recepção da crítica

Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)

No IMDb, a primeira temporada de Love, Victor conseguiu a nota 8,1 / 10.

Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 90% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público.

Os críticos comentaram o seguinte sobre a série:

“Apesar das diferenças entre seus protagonistas, Love, Victor se conforma exatamente com a forma narrativa e as ambições modestas e agradáveis ao público do filme que o precedeu” – Glen Weldon, NPR.

“Embora inovadora em si mesma em muitos aspectos, a história de Victor é mais especial por causa de como normalmente a série o trata e de seu carismático e adorável personagem título. Há tanto aqui para amar” – Amy Amatangelo, Paste Magazine.

“Ao todo, Love, Victor segue em frente, deliberadamente brando e agradavelmente desdentado. Tendo visto toda a temporada, é completamente apropriado para seu público jovem adulto e, portanto, totalmente ridículo que o Disney Plus tenha jogado Love, Victor para o Hulu” – Caroline Framke, Variety.

“Há temporadas de TV muito melhores envolvendo adolescentes gays tentando descobrir quando, como e por que falar a verdade às pessoas que amam, mas o coração desse aqui está em grande parte no lugar certo e, às vezes, a sinceridade é o suficiente” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

Love, Victor faria bem em se apoiar nisso e continuar proporcionando a outros adolescentes que moram em áreas conservadoras ou longe de outras pessoas queer um senso de comunidade e todo um panteão de futuros com que eles podem sonhar” – Delia Harrington, Den of Geek.

“Embora não tome tantas chances ousadas quanto eu esperava, Love, Victor ainda possui um charme inegável” – Rebecca Iannucci, TV Line.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›