Netflix anuncia o retorno de série esquecida durante o Geeked Week

Locke & Key (Divulgação / Netflix)

Locke & Key foi uma das séries que ganhou uma previsão de estreia e novidades sobre sua nova temporada, durante um evento virtual realizado pela Netflix.

Ainda vivendo realidade do distanciamento social, a Netflix está conduzindo um novo evento virtual, durante toda a semana, para divulgar novidades sobre as novas produções e renovações do streaming, chamado de GeekedWeek.

No segundo dia do Geeked Week, uma das produções contempladas com várias novidades foi a série Locke & Key, que ganhou algumas imagens oficiais e uma previsão para o lançamento de sua segunda temporada.

Segundo a Netflix, os novos episódios da série devem chegar ao streaming ainda em outubro, durante o outono dos Estados Unidos.

Foi o próprio elenco de Locke & Key que trouxe as novidades, num curto vídeo apresentado durante o evento. No vídeo, que agora está disponível no TwItter da Netlix, também é possível ver algumas imagens da nova temporada da série.

Recentemente, a série foi renovada outra vez e já tem sua terceira garantida. Vale lembrar que o projeto, criado por Meredith Averill, Aron Eli Coleite e Carlton Cuse, foi recusado pela Fox e pela Hulu.

O que esperar de Locke & Key

Protagonistas de Locke & Key (Reprodução / Netflix)
Protagonistas de Locke & Key (Reprodução / Netflix)

Locke & Key foi inspirada nos quadrinhos escritos pelo filho de Stephen King, Joe Hill, e acompanha a vida de uma mãe e seus três filhos, que tentam fugir do trauma do assinado do pai da família.

Publicados pela IDW Publishing, as HQs de Locke & Key ganharam vários prêmios e durante seus dez anos de desenvolvimento.

Tentando ajudar no processo de seu luto, Nina Locke e seus filhos resolvem se mudar para uma antiga casa da família. Contudo, a família passa a ser  assombrada por uma entidade do maligna chamada Dodge, que quer a todo custo conseguir chaves para outras dimensões, que estão escondidas na casa.

Indo além, os irmãos começam a percerber que as tais chaves mágicas podem, de alguma forma, estar ligadas a morte de seu pai, e começam as explorá-las, causando ainda mais problemas.

A primeira temporada da série é estrelada por: Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Sherri Saum, Darby Stanchfield, Griffin Gluck, Laysla De Oliveira, Petrice Jones, Bill Heck, Thomas Mitchell Barnet, Cody Bird, Jesse Camacho e Asha Bromfield

A segunda temporada trará novos personagens para a história, dessa forma os atores Brendan Hines e Liyou Abere também passaram a fazer parte de seu elenco.

Paulista, graduando em Ciências Aeronáuticas pela PUCRS, sou fascinado pela cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.

Veja mais ›