“Não queria ser uma caricatura”, diz atriz sobre virar Pamela Anderson

O drama biográfico Pam & Tommy lançado na última quarta-feira (02) deixou o público impressionado com o trabalho incrível feito por Sebastian Stan e Lily James, que deram vida aos personagens-título com maestria.

Apesar de todo seu trabalho e dedicação para oferecer a melhor interpretação possível de Pamela Anderson, segundo James, o excelente resultado final não teria sido possível, no entanto, sem a ajuda de sua equipe de produção.

Durante uma recente entrevista ao site americano Collider, a atriz falou um pouco sobre como foi para ela dar vida a um ícone, como a estrela de Baywatch.

“Bem, obviamente, eu nunca quis que fosse uma caricatura. Eu sempre quis tentar interpretá-la autenticamente. Tenho um enorme, enorme, enorme respeito por ela, e eu realmente a admiro. Eu queria ser uma pessoa real e ser o mais informada possível, aprendendo sobre ela”, ela contou.

Lily James
Lily James nos sets Pam & Tommy (Reprodução)

Ela prosseguiu falando sobre como foi imprescindível o apoio e direcionamento que recebeu de seu diretor, Craig Gillespie.

“E então, eu tinha ótimos diretores, começando com Craig Gillespie, que é tão legal. Ele vem para as coisas com um ângulo tão forte e um ponto de vista, e ele realmente lhe dá pequenas pistas de como fazer uma cena ou olhar para um certo momento que é surpreendente e que desbloqueia tanto para você, como ator, para que você se sinta realmente livre e espontâneo”, ela afirmou.

James fez questão, ainda, de destacar a importância do trabalho conjunto com seus diretores e roteiristas, para que eles tivessem não só uma interpretação dos fatos autêntica, mas também conseguissem passar ao público a história como eles gostariam que ela fosse vista.

“E então, tivemos Lake Bell e Hannah Fidell e nossa incrível diretora, Gwyneth [Horder-Payton]. Eu estava sendo levada. Eu estava sendo cuidada. E também, nossos escritores, D.V. [DeVincentis] e Rob [Siegel], eram as outras pessoas que eu conhecia que tinham trabalhado tão duro em Pamela como eu tinha, e eles estavam lá todos os dias. Então, eu senti que havia um monte de guardiões do papel e um monte de gente se certificando de que estávamos contando a história que queríamos contar”, ela explicou.

Pam & Tommy está disponível no Star+, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›