Liga da Justiça de Zack Snyder foi transmitido menos que outro filme da DC

Liga da Justiça de Zack Snyder foi transmitido menos do que Mulher-Maravilha 1984 durante seu fim de semana de estreia na HBO Max.

Segundo um relatório da Deadline, a empresa de monitoramento e recomendação do telespectador Samba TV descobriu que Liga da Justiça de Zack Snyder foi transmitida por 1,8 milhão de famílias assinantes da HBO Max de 19 a 21 de março.

Em comparação, a Samba TV informou que a Mulher-Maravilha 1984 foi assistida por 2,2 milhões de lares na HBO Max durante o fim de semana de estreia de 25 a 27 de dezembro do ano passado.

Apesar de ficar abaixo dos números da sequência da Mulher-Maravilha, a Samba TV descobriu que Liga da Justiça de Zack Snyder foi transmitida mais do que o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios na Disney+ no mesmo período.

De acordo com a empresa, o último foi visto por 1,7 milhão de lares, tornando-se a série mais assistida da plataforma de streaming da Disney até hoje.

Vale ressaltar que uma declaração do serviço de streaming do Mickey Mouse revelou que o episódio 1 de Falcão e o Soldado Invernal superou até mesmo as estreias de WandaVision e da segunda temporada de The Mandalorian.

Apesar do sucesso considerável de Liga da Justiça de Zack Snyder, a WarnerMedia não tem planos para mais filmes do apelidado “Snyderverse”.

O estúdio tem planos para mais filmes solos dos heróis da DC, como um terceiro filme para a Mulher-Maravilha, sequências para Aquaman e SHAZAM!.

Além do primeiro filme solo do Flash estrelado por Ezra Miller e com contará com o retorno de Ben Affleck como Batman.

Como também Adão Negro com Dwayne Johnson e Zatanna cuja atriz principal ainda não foi escolhida.

Além disso há um novo filme do Batman com Robert Pattinson aguardado para 2022.

Quanto as séries, os planos são para o Pacificador de O Esquadrão Suicida e um derivado de The Batman estrelado pelo Comissário Gordon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›