Snyder talvez assista a Liga da Justiça de Joss Whedon pela primeira vez

O drama de Zack Snyder com a versão da Liga da Justiça do diretor que o substituiu na produção, Joss Whedon, continua.

Na verdade, Snyder até admitiu que nunca tinha visto a edição cinematográfica do filme, e até o momento ele não parecia tão interessado assim nela.

Agora que sua versão própria de Liga da Justiça está finalmente disponível para todo o mundo, o cineasta talvez abra uma brecha para ver o filme do seu substituto.

“Como não vi a versão de cinema do filme, nunca tive certeza do final. Nunca tive certeza que veria, talvez em algum momento eu dê uma olhada nele. Mas ainda não tenho certeza de quais papéis foram diminuídos ou removidos”, afirmou o diretor em entrevista ao portal ComicBook.com.

O diretor também falou da importância do personagem Cyborg para a história.

“Eu acho, claro, o número um da lista é a história do Cyborg de Ray Fisher sendo realmente central para o tipo de filme inteiro”, disse.

Provavelmente Cyborg é o maior beneficiário quando se trata da amplificação do tempo de tela. Agora é possível até conhecer sua história e da sua família, que ressoa ao longo de todo o filme.

Mesmo 75% da Liga da Justiça sendo refeita por Whedon a mando da Warner Bros, muitas partes das filmagens ainda têm a assinatura de Snyder. Já o Snyder Cut não conta com NENUHMA cena originalmente filmada por Whedon, até porque até mesmo a tecnologia que os diretores usaram para fazer as gravações foram diferentes. Enquanto Whedon fez todas as gravações digitalmente, Snyder preferiu filmar sua versão em película.

Onde Assistir

Com a versão de Snyder disponível e recebendo muita atenção, agora os fãs e o próprio diretor podem finalmente ver o filme de Whedon e fazer suas devidas comparações.

O Snyder Cut começa após os eventos de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e Homem de Aço (2013). O filme foi lançado no dia 18 de março nos Estados Unidos no serviço de streaming HBO Max. No Brasil os fãs podem assistir o longa por aluguel através das plataformas on-demand.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›