Lex Luthor de Supergirl, ator quis montar equipe INÉDITA de vilões na DC

Ator teve ideia para produção de uma série da Legião do Mal

O ator Jon Cryer, que interpretou Lex Luthor na série Supergirl, usou seu perfil no Twitter para contar aos fãs que teve uma ideia para a criação de uma série sobre Legião do Mal, porém, a Warner não se interessou e descartou o projeto.

Na publicação, ele escreveu:

“Após o crossover de Crise nas Infinitas Terras, eu apresentei para a Warner Bros. uma série sobre a Legião do Mal. Não era para ser, eu acho.”

Quem é a Legião do Mal?

A equipe existe nos quadrinhos da DC e se trata de um grupo de supervilões liderados por Lex Luthor. Os membros do time variam com o passar do tempo, mas entre eles estão a Mulher-Leopardo, o Gorila Grodd, Arraia Negra, Sinestro e o Coringa.

Se a série tivesse recebido sinal verde para a produção, ela deveria apresentar os maiores vilões do Arrowverso, como são os casos de Flash Reverso, Jon Cryer, Malcolm Merlyn, Damien Darhk e Capitão Frio.

Lex Luthor estará como o personagem na terceira temporada de Superman & Lois, porém, terá outro intérprete, o ator Michael Cudlitz, de The Walking Dead. Isso acontece porque Superman & Lois possui uma continuidade separada do Arrowverso.

Veja a publicação original abaixo:

Jon Cryer disse que o público não acreditava nele como Lex Luthor

O ator agradeceu aos fãs que se manifestaram de maneira receptiva à sua chegada a Supergirl. Segundo ele, houve pessoas que criticaram e não gostaram quando seu nome foi anunciado para o papel, mas elas acabaram ‘se rendendo’ ao personagem.

O ator ainda afirmou que trabalhou para manter essa versão de Luthor como a mais próxima possível dos quadrinhos.

Lex Luthor (Jon Cryer) em Supergirl (Reprodução)

“Adoro que os fãs tenham sido tão bons com esta versão de Lex. Queríamos fazer algo mais próximo dos quadrinhos e acho que realmente acertamos em cheio. Estou simplesmente surpreso, porque nas redes sociais, quando foi anunciado que eu interpretaria o personagem, houve pessoas que ficaram… Devo dizer céticas? Felizmente, quando a série começou, quando eles realmente me deram uma chance, foram incríveis desde então. Sou muito grato por isso e adorei fazer parte do Arrowverso”.

“Obviamente, eu gostaria que Lex tivesse ganhado francamente. Eu estava lançando para Jessica Queller [showrunner]. Eu disse: ‘Quer dizer, este é o fim da Supergirl. Por que Lex não pode simplesmente ganhar? Ele ganhou. Que tal isso? Você não viu isso em um programa de super-heróis, que o bandido simplesmente vence’. Mas, infelizmente, não, eles não aceitaram isso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›