Lea Michele presta uma homenagem póstuma ao namorado Cory Monteith

Lea Michelle, ex-estrela de Glee, fez mais uma homenagem a Cory Monteith ao seu namorado que morreu tragicamente. Já é o oitavo ano consecutivo em que a estrela utiliza a data do seu falecimento para se lembrar dele.

A atriz, que hoje está com 34 anos, compartilhou uma foto em preto e branco com Cory em cima do palco na última terça-feira no Instagram. Desde o falecimento do ator, Lea faz questão de deixar uma homenagem ao namorado no aniversário de sua morte.

A estrela nunca deixa o dia passar sem manifestar seu carinho por ele. Dessa vez Lea deixou um coração vermelho abaixo da foto de Cory no Instagram. Lea Michelle e Cory Monteith formavam um casal em suas vidas pessoais e também na televisão.

Eles trabalharam juntos na popular série de comédia dramática, Glee: Lea interpretava Rachel Berry e Cory fazia o papel de Finn Hudson, um jogador de futebol americano, personagem que o tornou conhecido.

Cory Monteith morreu sozinho depois de sofrer uma overdose de álcool e heroína no dia 13 de julho de 2013. O ator estava em um quarto do hotel luxuoso Fairmont Pacific Rim Hotel em Vancouver. Ele foi encontrado pela equipe do hotel no 21º andar depois de descobrirem que não havia feito o check-out.

Glee (Divulgação)
Glee (Divulgação)

Fora do glamouroso mundo do estrelato e entretenimento, Cory lutou contra o vício em drogas desde o início de sua adolescência. Com 16 anos deixou a escola depois de ser expulso de dezenas delas.

Quando o ator fez  19 anos sua família tentou intervir o internando em uma reabilitação. Depois de um tempo na clínica, iniciou uma carreira como ator e fez vários papéis pequenos no cinema.

Monteith conseguiu por acaso um grande papel na Fox depois de participar do que chamava de “uma versão cafona no estilo videoclipe dos anos 80 de Can’t Fight This Feeling de REO Speedwagon” no ano de 2009. A produção se tornou um sucesso noturno e Cory virou uma estrela mundial e um ícone entre os adolescentes.

Após estrelar em Glee (2009), o ator participou de Monte Carlo (2011) e foi um dos protagonistas em Sisters and Brothers (2011).

Porém, fora das telas, Cory lutava cona o vício em drogas e, mesmo depois de passar uma temporada de três meses na reabilitação, ele ainda continuou sua luta. E perdeu para o vício aos 31 anos de idade.

Na época de sua morte, Lea declarou à US Weekly como seu namorado era uma pessoa incrível e lhe fazia bem:

“Eu só tenho boas lembranças de Cory. Ele não era seu vício – mas infelizmente o vício venceu. Mas ele não era assim. Cory me fazia sentir como uma rainha todos os dias. Desde o minuto em que ele disse ‘sou seu namorado’, adorei todos os dias, e agradeço a ele por ser o melhor namorado e por me fazer sentir tão bonita”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›