La Casa de Papel | Tóquio pode ganhar spinoff

Com La Casa de Papel chegando ao fim, depois de cindo temporadas, os atores de Tóquio e Gandía comentaram sobre as suas expectativas para um possível spin-off de seus personagens.

Cuidado! O texto tem alguns spoilers da Parte 5 de La Casa de Papel.

O volume 1 da última parte de La Casa de Papel chegou na Netflix, trazendo consigo uma pequena bomba para seus fãs, com um final inesperado para os personagens de Úrsula Corberó (Tóquio) e José Manuel Poga (Gandía).

No entanto, ainda que tenham morrido na história principal, um futuro generoso pode aguardar Tóquio e Gandía, que assim como Berlim, podem voltar para a história, dessa vez num possível spin-off da série.

Nesse contexto, Úrsula Corberó e José Manuel Poga comentaram sobre a possibilidade de voltarem aos seus personagens, em um spin-off de La Casa de Papel.

La Casa de Papel
José Manuel Poga como Gandía em La Casa de Papel (Reprodução / Netflix)

Numa entrevista para o site EtLive, Poga afirmou que tudo dependeria do tempo que tivesse se passado. O ator ainda complementou sua resposta dizendo que não se aprofundou em seu personagem e não sabe como ele seria fora de seu trabalho, fora do Banco de Espanha.

“Muitos personagens passaram muitos anos na série, enquanto que no meu caso foram apenas algumas horas de trajetória e apenas em uma situação, então não conheci Gandía tão bem além dessas 100 horas”, explicou o ator.

“Não sei como ele se comporta fora do trabalho ou lá fora com os colegas saindo para tomar um drink. Então, não sei como ele seria realmente”. Também acho importante a forma como ele está escrito nos roteiros” “

Tokyo (Úrsula Corberó Delgado) em La Casa de Papel
Tokyo (Úrsula Corberó Delgado) em La Casa de Papel (Reprodução)

Enquanto que Corberó, por sua vez, preferiu comentar o que esperaria da personalidade de Tóquio num possível spin-off da série.

“Se eu fosse imaginá-la, do ponto de vista de eu ser a Úrsula e a Tóquio ser minha amiga, gostaria que ela ficasse em um estado de calma, protegida de qualquer perigo, em um espaço de maturidade e aproveitando mais a vida”.

“Mas como espectadora, e provavelmente como atriz, se eu a interpretasse de novo, a imaginaria como uma criadora de problemas, porque acredito que é aí que estão suas estrelas e é isso que a faz feliz e acho que, na verdade, ela é viciada nisso”, completando sua resposta.

Os atores não foram além e não afirmaram se desejam estrelar um spin-off dedicado aos seus personagens.

Com cinco episódios, o Volume 1 da Parte 5 de La Casa de Papel já chegou à Netflix. No entanto, o restante da última parte só será  liberada no streaming em 3 de Dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›