La Casa de Papel 5 l Álvaro Morte Úrsula Corberó contam os desafios dos seus personagens para a guerra final na última temporada

A série espanhola La Casa de Papel impactou milhares de fãs mundialmente e a primeira parte da sua quinta e última temporada foi lançada na Netflix na última sexta-feira (3), enlouquecendo o público. Os atores que interpretam o Professor, Álvaro Morte, e a Tókio, Úrsula Corberó contaram os desafios que seus personagens enfrentaram enquanto se preparavam para a guerra da última temporada.

Depois de quatro temporadas de muita ação e surpresas, La Casa de Papel, que estreou no streaming em 2017, promete um final épico para encerrar a história dos ladrões e amigos com chave de ouro. Depois da morte da querida Nairóbi na quarta temporada, as coisas ficaram fora do controle no banco central da Espanha, Álvaro Morte (O Professo) disse em entrevista que a situação ficou um caos, o que irá gerar uma grande batalha. “Os cinco primeiros episódios são completamente bélicos”, disse o ator.

Graças a Alicia Sierra (Najwa Nimri) que descobre o atual esconderijo do líder da equipe, toda a gangue fica em apuros:

“Alicia aparece e é algo que o professor nunca esperava que acontecesse. Tudo ao seu redor desmorona porque ele era um homem que tinha tudo planejado, cada passo. Isso mostra como ele precisa ser mais agressivo no seu modo de pensar”, disse Álvaro.

Segundo Úrsula, sempre que a comunicação com o professor é cortada, todos ficam tensos e é sinal de grandes problemas. “Como a equipe são pessoas de sangue quente, o caos começar a surgir porque é o Professor que controla a situação””, disse a atriz.

Álvaro e Úrsula também comentaram que a chegada de Lisboa – namorada do Professor, ajudou a levar mais equilíbrio ao grupo. Com a morte da Nairobi, a ex- policial acaba assumindo a liderança dentro do banco. “Mesmo a Lisboa e a Tóquio se estranhando com frequência, Tóquio não quer assumir o controle da situação”, confessou a atriz.

Corberó também contou sobre a evolução da sua personagem no decorrer da série. “A Tóquio terá a oportunidade de analisar as consequências das suas atitudes impulsivas e como ela amadureceu com suas ações desde o primeiro assalto do time até o último episódio”, comentou a atriz.

Só de pensar que a série foi produzida para ter apenas 1 temporada e tomou essa dimensão de sucesso. A segunda e última parte de La Casa de Papel chega na Netflix no dia 3 de dezembro. E aí, já maratonou a primeira?

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›