Kit Harington é o verdadeiro criador de spin-off de Game of Thrones, revela atriz

Declaração foi feita à BBC, porém, ainda não foi confirmada.

publicidade

A HBO parece bem interessada em dar continuidade à expansão da franquia iniciada em Game of Thrones. Há alguns dias, começou a se falar de que uma nova série envolvendo Jon Snow está sendo produzida e trará o ator Kit Harington no papel do protagonista.

Agora, sua colega Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen na série original, afirmou à BBC que Harington não somente atuará, mas é o verdadeiro criador do projeto.

publicidade

“Kit me contou sobre isso. Sei que existe. Está acontecendo. É uma criação dele, até onde sei. Ele está envolvido desde o ponto inicial. Então, aquilo que vamos assistir, caso aconteça realmente, é certificado por Kit Harington.‎”, afirmou a atriz.

Na última aparição do personagem, ele acabou descobrindo que seu nome verdadeiro era Aegon Targaryen e que ele é um potencial herdeiro do Trono de Ferro, porém, mesmo com todo o poder que isso poderia trazer, ele tomou outra decisão.

O personagem escolheu viver uma vida de exílio e partiu para o norte da Muralha a fim de viver com os Wildlings, depois de haver matado Daenerys para não correr o risco de que ela lhe tomasse o poder.

Até o momento o ator não fez nenhum comentário sobre o assunto, mas os fãs certamente ficarão contentes em vê-lo novamente no papel, principalmente em um trabalho autoral.

publicidade

Ainda não foram divulgadas mais informações oficiais sobre o projeto, nem mesmo sobre a equipe que trabalhará juntamente a Kit Harington, caso ele seja mesmo o autor.

Daenerys (Emilia Clarke) em cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)
publicidade

Também não foram informados outros nomes que poderiam estar no elenco, mas já existem especulações de que Kristofer Hivju possa retornar como Tormund Giantsbane, já que ele terminou o programa original ao lado de Snow.

Vale ressaltar que a divulgação dessa série spin-off vai contra uma declaração recente da vice-presidente de conteúdo original da HBO, Kara Buckley, que havia dito que a emissora está totalmente dedicada a fazer A Casa do Dragão acontecer.

“Desenvolvemos muitas ideias, ainda estávamos desenvolvendo muitas ideias e acho que estamos muito empolgados com o que vai ao ar no final deste verão. Mas, não sentimos a necessidade de fazer outro, a menos que pareça realmente excitante criativamente para nós. Esse é o meu trabalho, pelo menos. E a equipe em que estou, é nisso que nos dizem para focar”, ela garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›